psykozeBR

Recompensa de batalhas em ginásio / Começo do adeus

18 posts neste tópico

Ontem a noite resolvi ir brincar em um ginásio sozinho, nível 4, todos os 4 acima de 1500 cp...consegui derrotar os 4 pokemons com meus 6 pokemons iniciais. Quantos de XP eu ganhei por isso? Míseros 350xp....que recompensa é essa? Eu consigo mais que isso em 5 minutos pegando pidgeys. Isso me desanimou bastante. A recompensa ao treinar ou ganhar um ginásio, ao meu ver, é muito baixa, quando estou na espera das 21horas, não compensa ir em ginásio treinar ou batalhar. Não ganha nenhuma stardust, não ganha cp, não ganha nem XP o bastante.

Após essa batalha me desanimei muito do jogo, já não tenho tanta enfâse em correr atrás de tantos pokemons mais, basta evoluir mais os que já tenho ou conseguir novos de ovos de 10km (o que a muito tempo eu não consigo um ovo de 10 km) ou por sorte conseguir pokemons raros. Ontem consegui pegar pela primeira vez um Snorlax, sou nível 24, o Snorlax veio com CP abaixo de 200, tem base isso? É outro ponto desanimador...pqp, demora a aparecer, eu ter uma oportunidade de pegar um pokemon raro e ele me vem lixo assim.

Perdeu a praça para mim batalhar em ginásio, pegar pokemon ganha mais xp, só vou agora por causa das coins, mas eae? Pegar pra comprar incubadora pra usar em ovo de 10km que nem aparece pra mim mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo praticamente com tudo. Já que não compensam bem o treinador por vencer batalhas em ginásio pelo menos deveriam compensar os pokemons que batalharam e venceram, mas nem isso ocorre.

Ginásio no momento mesmo só pelas pokecoins.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é e ir a cada 21hr é até chato...jogar só a cada 21hr por uns 30 minutos e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o game vai se tornar mais legal no momento que for liberado o x1, gyn hj é só pra pegar pokecoins, vou em uma rota especifica quando busco minha mina no técnico, rodo 40 min, pego 5 6 gyn, e venho embora, não tem graça pq não da pra manter com os atuais bot.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja adoro batalhar em qualquer ginasio de nivel 5 ou maior, sao pelo menos 550xp em uns 2 minutos de batalha, como estou no nivel 30, nao pego isso tao rapido capturando pokemon, ja que eles saem direto da pokebola, quando nao fogem. No ibirapuera tem um ginasio pert do lago que (quando nao buga), vc tira 350xp em 30 segundos, ja q cada time toma uma hora, coloca 3 pokemons e é  atacado por 7 caras ao mesmo tempo. Ai quado buga vc volta a captura normal. 

Fora o prazer de tomar ginasio dos outros que investiram tempo upando e batalhas que dão  alguma graça, pq tirar 2 ou 3 naovne satisfaz rs.

Mas concordo que deveria dar pelo menos stardust, vc ta treinando o pokemon, vai usar elas para dar power up neles. Candy apos umas 10 vitorias seria bem justo também 

Compartilhar este post

Link para o post

o choro é livre né, joga quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Alvaro disse:

o choro é livre né, joga quem quer.

que resposta inteligente a sua em....sua frase trouxe muito valor para nossa conversa!

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, brito disse:

Eu ja adoro batalhar em qualquer ginasio de nivel 5 ou maior, sao pelo menos 550xp em uns 2 minutos de batalha, como estou no nivel 30, nao pego isso tao rapido capturando pokemon, ja que eles saem direto da pokebola, quando nao fogem. No ibirapuera tem um ginasio pert do lago que (quando nao buga), vc tira 350xp em 30 segundos, ja q cada time toma uma hora, coloca 3 pokemons e é  atacado por 7 caras ao mesmo tempo. Ai quado buga vc volta a captura normal. 

Fora o prazer de tomar ginasio dos outros que investiram tempo upando e batalhas que dão  alguma graça, pq tirar 2 ou 3 naovne satisfaz rs.

Mas concordo que deveria dar pelo menos stardust, vc ta treinando o pokemon, vai usar elas para dar power up neles. Candy apos umas 10 vitorias seria bem justo também 

olhando pelo seu caso pode até ajudar mesmo pois não deve ser fácil capturar tantos pokemons com level tão alto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, brito disse:

Até concordo, mas rodando em pokestops você faz xp muito mais rapido, estou level 27 e alguns pokemons dao mesmo um certo trabalho para ser capturado, mas nem todos, nunca peguei gyn em SP, é um pensamento sensato este, mas acho legal um disputa justa, quanto a quem usa gps fake, ele nao consegue tanta vantagem a mais (na minha opinião), já que ele tem que batalhar pelo gyn normalmente, os bots que me incomodam, então não me preocupo em pegar gyn com intenção de manter pelo team, pego pelo pokecoins e ganho o xp que ajuda tbm... Mas acharia legal dessa forma que você falou upar o gyn e tentar manter com 10 15 pokemons, pra realmente dar dificuldade... eu nem olho pra tela batalhando, fico só batendo o dedo, pq nao tenho intenção de me manter com aquele gyn...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito dificil esse negocio de manter, eu pelo menos sou o primeiro a fazer questao de derrubar qualquer gym de lvl alto, derrotar 9 pokemons usando 6 e ainda pegar 950 de xp é otimo rs. 

Eu tento sempre pegar uns 3 e catar minhas moedas tbm, mas acho que os caras que usam gps fake tem muita vantagem sim, teletransporte de 500m em 1 segundo é  f... 

Compartilhar este post

Link para o post

Perder tempo em GINÁSIO porque dá mais XP que pegar bicho ??? Que level 30 que tu tá !!!

Ginásio você vai pela farra do jogo. O jogo não é pegar pokemon e sim ter bons pokes pra lutar COMO SEUS AMIGOS ajudando. Eu já acho gym ser 10 no máximo POUCO ! Deveria chegar nos 20.

Gym é ingrato mesmo. Nada de XP, tempo perdido e ITENS ! Minha bag é de 800 pra guardar msxRevive, revive e maxpotions !

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, paulmito disse:

Perder tempo em GINÁSIO porque dá mais XP que pegar bicho ??? Que level 30 que tu tá !!!

Ginásio você vai pela farra do jogo. O jogo não é pegar pokemon e sim ter bons pokes pra lutar COMO SEUS AMIGOS ajudando. Eu já acho gym ser 10 no máximo POUCO ! Deveria chegar nos 20.

Gym é ingrato mesmo. Nada de XP, tempo perdido e ITENS ! Minha bag é de 800 pra guardar msxRevive, revive e maxpotions !

tenho horários bem diferentes de quase todos amigos, trabalho a noite, estou livre de manhã ou de tarde durante a semana, fim de semana quase não jogo. Mas prefiro batalhar sozinho mesmo, com o tanto de bug do jogo vc toma mais dano quando está sendo "ajudado" do que sozinho rs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, cara...

Faz um Lapras DEFENSOR, com CP máximo, e bota em um Ginásio. E sai espancando quem tentar tomar de você...

Os Gyn's de fato são para zoar. As coins em si, nem ajudam muito não. O bicho só vai pegar quando sair o PvP. Ai sim! pq dará pra fazer Torneios entre os amigos, e tal. 

Não sei como a estúpida, e burra da Niantic não fez isso já no lançamento!

Poderia ter feito PvP sem dar nenhum item & XP! que seja! 

Poderia ter feito igual o Pokemon Red do Game Boy, quando vem um pokemon selvagem, vc usa um seu pra lutar contra ele! ai, quando ele estiver fraco, vc vai lá, e captura ele!

Vc completa a Pokedex, faz seu time de Pokemons, 2 de cada, com IV 95% ou mais, e depois já era...

Ja já eu pego Lvl 40, como outros que tbm estão jogando, e ai eu pergunto, e depois? 

Mesmo que lancem a Geração 2, o povo vai Quitar...

QUEREMOS PvP!

Editado por Sentry

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, brito disse:

Mas prefiro batalhar sozinho mesmo, com o tanto de bug do jogo vc toma mais dano quando está sendo "ajudado" do que sozinho rs. 

Não é bug ! Já comentei sobre o "Tiro Amigo" !!! Tem skill que é de "área". Só olhar se tem alguém atrás atacando o jogador central e ir se esquivando até ficar de lado. O jogo deveria por os 2 atacantes a 90 graus mas os coloca a 180 ( frente a frente ). Quando tem mais UM é fácil se posicinar, com 2 já é mais difícil se os outros não se moverem e com 4 impossível sem os outros se moverem. Problema que ATÉ HOJE tem pokemero que ataca ginásio e não sabe se esquivar quanto mais se posicionar.

Editado por paulmito

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, psykozeBR disse:

que resposta inteligente a sua em....sua frase trouxe muito valor para nossa conversa!

vcs so reclama do jogo, fala mal mas ta ai jogando. tem que para com essa ideia de mlk de falar mal de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Alvaro disse:

vcs so reclama do jogo, fala mal mas ta ai jogando. tem que para com essa ideia de mlk de falar mal de tudo.

e aí? Eu que sou o muleque ou cada um tem sua opinião e faz o que quer da vida?

Então valeu, cuida do seu que eu cuido do meu. Isso aqui é um fórum ´publico e eu posso expressar minha opinião como quiser. Se não gosta de minhas reclamações, não precisa entrar no tópico que eu crio. Você só se preocupou comigo enquanto outros colegas estão aí debatendo justamente o sentido que quis dizer, gym é ingrato. Outros já gostam, isso é um debate, expressei minha reclamação e conversamos sobre isso, agora não volta a me encher o saco.

Editado por psykozeBR

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, paulmito disse:

Não é bug ! Já comentei sobre o "Tiro Amigo" !!! Tem skill que é de "área". Só olhar se tem alguém atrás atacando o jogador central e ir se esquivando até ficar de lado. O jogo deveria por os 2 atacantes a 90 graus mas os coloca a 180 ( frente a frente ). Quando tem mais UM é fácil se posicinar, com 2 já é mais difícil se os outros não se moverem e com 4 impossível sem os outros se moverem. Problema que ATÉ HOJE tem pokemero que ataca ginásio e não sabe se esquivar quanto mais se posicionar.

os dois primeiros movimentos em combate com mais usuários são sempre a esquiva, rs. Mas tem vez que o segundo jogador entra no meio e aquele seu dragonite com hp cheio zera a vida no mesmo segundo, isso é bug, não tem desculpa. A animação buga bem mais em combates com mais de 1, fica bem pior para esquivar e tomar especial do defensor é sempre crítico. Prefiro sozinho mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, psykozeBR disse:

Então valeu, cuida do seu que eu cuido do meu. Isso aqui é um fórum ´publico e eu posso expressar minha opinião como quiser. Se não gosta de minhas reclamações, não precisa entrar no tópico que eu crio. Você só se preocupou comigo enquanto outros colegas estão aí debatendo justamente o sentido que quis dizer, gym é ingrato. Outros já gostam, isso é um debate, expressei minha reclamação e conversamos sobre isso, agora não volta a me encher o saco.

muito choro por nada, fala mal mas joga

4 horas atrás, psykozeBR disse:

muito choro por nada, fala mal mas joga.

menos conversa e mais jogo. 

;***

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora