Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ericarockcity

Niantic mapeando cidades

14 posts neste tópico

A história de que a Niantic está mapeando as cidades é verdadeira?

Pelo que tinha ouvido ela estaria mapeando as cidades para colocar pokestops e ginasios em lugares adequados e tal.

Aqui na minha cidades temos apenas um pokestop que está num bairro bem afastado e não temos nenhum ginásio.

Tem algum relato de alguma cidade que foi realmente mapeada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ouvi essa informação mais posso te dizer o seguinte, a niantic é uma empresa de fundo de quintal com 70 funcionarios (era menor depois da explosão de pokemon go contratou mais alguns) que está atendendo no momento mais 30milhoes de usuarios de pokemon go, a niantic não mapea nada quem mapea é a google mesmo se a niantic tivesse algum tipo de contrato para mapear alguma cidade ela não conseguiria pq não tem recursos humamos e tecnicos para isso, no  momento  a niantic não tem condições de atender nada, nem adesões de pokestops e gym, nem banir hackers, nem estabilizar os servers, temos que aguardar o empresa se desenvolver mais e sair do sufoco total, não sei quanto tempo isso vai demorar mais eu apostaria em mais do que em menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sobre mapear novos pokestops e gym provavelmente é boato, mais não posso dizer que não estão trabalhando no jogo, neste ultimo dia 17/09 minha solicitação sobre resetar minha conta foi atendida, claro que para isso foram 44 dias de espera... Esperança é a ultima que morre ~

deleteall.png?1474115933

Obs: Imagem Editada

Compartilhar este post

Link para o post

O g00gleMaps já mapeia ! Como você acha que sabem que há muita grama e é um parque pra se ter EggCute ? Ou algum lago pra ter Karp ???

Apps de corrida falam quantos Km você correu em grama, terrra, cimento e etc pelas imagens do g00glemaps.

Com um algoritmo até simples dá pra Niantic saber que uma cidade tem 1000 jogadores, e 1 ou 2 pokestop só, e coloca mais. Ou em cidades com 10 stops e 2 jogadores retirar. O rpoblema disso é saber se na cidade tem pouco jogador por falta de stop ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei, não foi isso o que eu quis dizer, e de qualquer forma não dá mais para pedir pra add pokestops/ginásios e etc.

Eu reparei que muitas cidades, principalmente cidades grandes os pokestops são no centro, em praças, o mapa do jogo faz sentido.

Já em algumas cidades como a minha, parece que nem se deram ao trabalho, tanto que a unica pokestop que tem aqui, aparece com o nome de uma cidade vizinha e é bem isolado.

E isso o que vc disse, de ter magikarp perto de lagos e tal, em cidades grandes isso funciona, na minha cidade não. tem pokemon de agua em área rural, perto do rio que temos, tem pokemon de pedra. 

Em 17/09/2016 at 10:18, paulmito disse:

O g00gleMaps já mapeia ! Como você acha que sabem que há muita grama e é um parque pra se ter EggCute ? Ou algum lago pra ter Karp ???

Apps de corrida falam quantos Km você correu em grama, terrra, cimento e etc pelas imagens do g00glemaps.

Com um algoritmo até simples dá pra Niantic saber que uma cidade tem 1000 jogadores, e 1 ou 2 pokestop só, e coloca mais. Ou em cidades com 10 stops e 2 jogadores retirar. O rpoblema disso é saber se na cidade tem pouco jogador por falta de stop ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi a adição de algumas PokéStops em alguns locais aqui onde moro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só parem e pensem numa empresa de 70 funcionários e em quantas cidades existem nos países no qual o jogo já foi lançado?

Perceberam a diferença de escala? :D 

Os Pokestops e Ginásios atuais foi um "Copia e Cola" dos portais do jogo Ingress. Se a sua cidade tinha poucos jogadores de Ingress, consequentemente terá poucos Pokestops e Ginásios. E isso não é exclusividade de cidade pequena, moro na cidade de São Paulo e basta sair um pouco dos centros e ir em direção aos bairros que já eram Pokestops e Ginásios. E isso não vai mudar nem tão cedo, vejam que a Niantic retirou do ar o formulário p/ inclusão de novos locais por não conseguir atender a demanda que explodiu de uma hora pra outra. Houve algumas adições bem pontuais, mas nada que pudesse suprir a necessidade dos jogadores. É complicado pra quem mora dos grandes centros? é, infelizmente, mão não tem muito o que fazer a não ser esperar, mapear o mundo é uma tarefa titânica :D 

(lembrando que muita coisa no jogo é feita baseada em algoritmos e APIs do Google Maps, mas nem tudo pode ser deixada na mão de algoritmos)

Editado por Reid_Dead

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mapeia sim. Por base de dados de comunicação ele sabe onde tem mais gente e cria os stops. Basta ver quanto stop perto de igrejas e rodoviárias e locais onde passa MUITA GENTE ! Geralmente onde passa gente se comunicando e usando internet ou qqer rede de dados o jogos criou os stops. Por isso numa zona rural não tem quase stop. Quantas pessoas usaram uma rede de dados pra consultar o g00gle e etc por ali ??? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, paulmito disse:

Ele mapeia sim. Por base de dados de comunicação ele sabe onde tem mais gente e cria os stops. Basta ver quanto stop perto de igrejas e rodoviárias e locais onde passa MUITA GENTE ! Geralmente onde passa gente se comunicando e usando internet ou qqer rede de dados o jogos criou os stops. Por isso numa zona rural não tem quase stop. Quantas pessoas usaram uma rede de dados pra consultar o g00gle e etc por ali ??? ;-)

Errado. Como já informado neste post, os pokestops foram criados com as informações dos portais do Ingress (outro jogo da Niantic), os locais onde eles estão são portais no Ingress. A Niantic atualmente não tem capacidade de fazer o mapeamento que vocês estão imaginando que ela faça. Talvez mais pra frente existe uma possibilidade de solicitar pokestops, mas por hora está desativada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os portais do Ingress foram criados com o MESMO algoritmo e por isso que são iguais. Daí a lenda que foram copiados do ingress.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, paulmito disse:

Os portais do Ingress foram criados com o MESMO algoritmo e por isso que são iguais. Daí a lenda que foram copiados do ingress.

Portais do ingress foram criados com base em informações repassadas pelos usuários (vc tirava uma foto do local que achava adequado para ser um portal e enviava)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente "du cel", as pokestops vieram do ingress que vieram dos jogadores no beta do jogo. Inclusive na minha cidade só há pokestops e ginásios graças a um cara chamado Igor. E claro que o esforço dele no beta do ingress não foi suficiente e hoje a distribuição de pokestop na minha cidade é ridícula. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá... Fico imaginando quem saiu batendo foto de pichação pra virar portal... :-)))))))))))))))

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que uma equipe de 10 funcionarios da niantic foi visitar o interior de roraima para mapear as pokestops das cidades.

kkkk

até parece neh...

hj é tudo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0