Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Samuel De Sousa Santos

Fotos de Minha Conta Lv 31

21 posts neste tópico

Muito trabalho, e dinheiro gasto em lure mode, Luck egs e incense, mas está faltando apenas 4 pokemons pra abrir toda pokedex.

14285556_946569808802793_1642955963_o.png

14359662_946569665469474_1823878214_o.png

14423660_946569675469473_434663851_o.png

14375446_946569552136152_158482113_o.png

14360446_946569545469486_1806406771_o.png

14359668_946569205469520_210221009_o.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me dizer que os de região saíram em ovo? Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NickyUsa disse:

@thiagopires, os de região vem em ovo sim. Fonte: Serebii. Outra imagem de chart de ovos que podem ser chocados.

Desculpa só acredito quando ver algum video, em relação a imagem os pokemon de região podem sim sair em ovos, porém se o ovo for pego naquela região e não no mundo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja peguei mr mime aki no brasil :) pra mim falta 14 pokemons pra ter os 145 possiveis

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, thiagopires disse:

Desculpa só acredito quando ver algum video, em relação a imagem os pokemon de região podem sim sair em ovos, porém se o ovo for pego naquela região e não no mundo todo.

Não precisa duvidar, eu já tirei um Tauros e um Farfetch'd de um ovo de 5KM. Vou dar uma olhada no Journal, porque eu acho que a saida do Farfetch'd ainda está na lista, ele saiu neste final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos caras testarem 40k de Eggs eu só acredito vendo e olhe lá...

E pior não foi um, foram todos os regionais...muita sorte, devia jogar na mega.

Editado por Peregriino
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Fcandrade2005 disse:

cheiro de fake no ar...

não é fake

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra ver como a coisa é esquisita ou é BUG de servidor, hoje no centro da cidade eu vi um Mr. Mine no Sights... ou melhor, vi a siluieta inconfundível dele, obviamente, não achei, sumiu em coisa de menos de 3 minutos.

O Mr. Mine não deveria aparecer no mapa, já que ele é da europa, mas ai eu pergunto que diabos esse bicho tava fazendo no meu sights???

Queria ter pego, mas... o jeito vai ser esperar aparecer outro (sabe-se lá quando, SE aparecer) ou arrancar um de um ovo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fcandrade2005 disse:

cheiro de fake no ar...

Felizmente no meu caso não é fake, eu abomino qualquer forma de falcatrua no jogo. Tanto que, se eu fosse jogador fake eu já estaria recheado de pokémons com CP altíssimo e não um Snorlax com CP 1903 como maior e no Level 21 ainda. Concorda?

E eu ainda continuo na caça do desgraçado do Pikachu, ainda não achei nenhum. O que ele apareça de um ovo.

Em 19/09/2016 at 18:29, Peregriino disse:

Depois dos caras testarem 40k de Eggs eu só acredito vendo e olhe lá...

E pior não foi um, foram todos os regionais...muita sorte, devia jogar na mega.

40000 ovos? Isso sim pra mim tem cara de fake, falcatrua, etc... eu jogo pouco, até agora eu estou com 78 ovos chocados. Se eu tive sorte de tirar dois regionais de ovos, que que eu posso fazer? O máximo é continuar jogando na Mega Sena, pois um dia vai que...

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, GradiusBR disse:

Felizmente no meu caso não é fake, eu abomino qualquer forma de falcatrua no jogo. Tanto que, se eu fosse jogador fake eu já estaria recheado de pokémons com CP altíssimo e não um Snorlax com CP 1903 como maior e no Level 21 ainda. Concorda?

E eu ainda continuo na caça do desgraçado do Pikachu, ainda não achei nenhum. O que ele apareça de um ovo.

40000 ovos? Isso sim pra mim tem cara de fake, falcatrua, etc... eu jogo pouco, até agora eu estou com 78 ovos chocados. Se eu tive sorte de tirar dois regionais de ovos, que que eu posso fazer? O máximo é continuar jogando na Mega Sena, pois um dia vai que...

Não precisa ser nenhum gênio para imaginar que eles usaram informações de jogadores espalhados pelo globo e de forma que esses dados pudessem ser analisados como por exemplo envio de imagens...

E como você vê um Mr.Mime no sight e não tira uma screen?!

Editado por Peregriino

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Peregriino disse:

Não precisa ser nenhum gênio para imaginar que eles usaram informações de jogadores espalhados pelo globo e de forma que esses dados pudessem ser analisados como por exemplo envio de imagens...

E como você vê um Mr.Mime no sight e não tira uma screen?!

Se eu ver novamente, eu tiro e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, GradiusBR disse:

Só pra ver como a coisa é esquisita ou é BUG de servidor, hoje no centro da cidade eu vi um Mr. Mine no Sights... ou melhor, vi a siluieta inconfundível dele, obviamente, não achei, sumiu em coisa de menos de 3 minutos.

O Mr. Mine não deveria aparecer no mapa, já que ele é da europa, mas ai eu pergunto que diabos esse bicho tava fazendo no meu sights???

Queria ter pego, mas... o jeito vai ser esperar aparecer outro (sabe-se lá quando, SE aparecer) ou arrancar um de um ovo.

tem mr mime no brasil sim eu ja achei

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, danielcec2 disse:

tem mr mime no brasil sim eu ja achei

Screen?!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Peregriino disse:

Screen?!

Da aparição no Sights? Não né? Como eu disse ali em cima, nem me preocupei em tirar screenshot, fui tentar achar o bicho, mas não achei.

Como falei, SE aparecer de novo eu vou tentar lembrar de tirar um screen shot.

Como eu falei, não sei a explicação pra aparecer Mr. Mine por aqui. Eu suspeito que pode ser algum BUG no jogo ou no servidor.

Editado por GradiusBR

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GradiusBR disse:

Da aparição no Sights? Não né? Como eu disse ali em cima, nem me preocupei em tirar screenshot, fui tentar achar o bicho, mas não achei.

Como falei, SE aparecer de novo eu vou tentar lembrar de tirar um screen shot.

Como eu falei, não sei a explicação pra aparecer Mr. Mine por aqui. Eu suspeito que pode ser algum BUG no jogo ou no servidor.

Disse do cara acima.

Compartilhar este post

Link para o post

- Eu acho engraçado esses jogadores que aparecem com pokemons exclusivos dizendo que chocou em ovos kkkk. Sendo que todos os youtubers que gastam muitas horas por dia jogando(ganham a vida com isso), chocam uns 5 ovos POR DIA. não conseguem 1 exclusivo se quer kkkkkkkkkk. Só acredita nessa história de chocar exclusivo em ovo quem quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido e nem acredito, por isso não julgo quem tenha conseguido capturar. No dia que eu ver pessoalmente vou acreditar que é possível (e com certeza absoluta tirarei print screen).

Sinceramente acho desnecessário estes pokémons, nenhum deles me parece ser bom o suficiente para usar (tirando o fato de quem tem como missão principal completar a pokédex).

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre chocar, já temos uma resposta final!

Parem de discutir essa besteira!

pKpAdNt.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

É deu ruim pra galera que diz que chocou os ovos pegos aqui no Brasil kkkkkkkkkkkkkkk, agora vão começar a falar que foi bug do jogo.

Editado por thiagopires

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0