Batikky

[Resolvido] Novo sistema anti-hack não me deixa capturar Pokémon raros

9 posts neste tópico

Apareceu um Vileplume na minha casa eu liguei o jogo e fui capturar ele, ele tinha um cp baixo ,mas, dei Razz Berry e joguei uma Ultra Ball acertei em great a Pokébola girou e ele fugiu direto , meu irmão abriu o jogo dele e foi direto capturar ele também ele tinha um cp bem menor do que o meu deu razz Berry e usou uma great Ball e acertou um nice a Pokébola nem girou e fugiu também e a chance de um Vileplume fugir é muito baixa , chamei um amigo para pegar ele e ele só ligou o jogo paa pegar o Vileplume e ele fugiu de primeira também , pelo que vi isso é um.novo sistema anti-hack alguém tem um jeito de impedir que esse sistema impeça de capturar outro pokemon que apareça quando eu entrar no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem oque você quis dizer, mas pelo oque eu saquei, acho que todos obtiveram azar ao tentar capturar o Vileplume, sim, é um pokémon difícil de fugir, mas pode ser pura coincidência ele ter fugido para os três, não me parece ser obra-prima do anti-hack. Quando apareceu um Venussaur em Santos, diversas pessoas (5 de 30) falaram que ele havia fugido, mas 25 pessoas conseguiram capturá-lo, foi apenas uma coincidência essas 5 pessoas não conseguirem capturar o mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

24 minutos atrás, veCCi disse:

Não entendi muito bem oque você quis dizer, mas pelo oque eu saquei, acho que todos obtiveram azar ao tentar capturar o Vileplume, sim, é um pokémon difícil de fugir, mas pode ser pura coincidência ele ter fugido para os três, não me parece ser obra-prima do anti-hack. Quando apareceu um Venussaur em Santos, diversas pessoas (5 de 30) falaram que ele havia fugido, mas 25 pessoas conseguiram capturá-lo, foi apenas uma coincidência essas 5 pessoas não conseguirem capturar o mesmo.

Pelo que tinha visto , até em alguns canais , o novo sistema anti-hack causou muitos problemas com pessoas que só ligam o jogo para pegar um certo Pokémon e ele foge de primeira e falaram que é um método que a niantic usou para impedir o Pokémon sniper que você se teleporta direto para um Pokémon raro ou outros e isso está acontecendo direto comigo com qualquer Pokémon , maioria cartepies, desde CP 14 até os mais altos possíveis no meu nível e somente com Pokémon que aparecem quando eu abro o jogo e vou direto capturar eles

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que seja um "sistema anti-hack".
O jogo sempre teve seus problemas na hora da captura, comigo ocorria direto, Pokémon fraco fugindo com Great Ball e Razz Berry.

Ocorria não importando CP, até os low-cp fugiam.
Cada Pokémon da Spawn com uma % de ser capturado, creio que isto que atrapalhe as vezes na hora da captura. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Batikky disse:

Ah Ok, obrigado ^_^

De nada ^^
Posso dar o tópico como resolvido ? 

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dica quando for logar no local e aparecer um pokemon de cara não capture entre na tela de batalha e saia e entre dnv, ouvi falar q a niantic tem um sistema contra bot.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, .Matheus disse:

De nada ^^
Posso dar o tópico como resolvido ? 

Pode sim ????

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.