Marcos Frias

[Resolvido] Barra de CP Máximo, pode mudar?!

6 posts neste tópico

Uma duvida que me ocorreu, caso eu dê "power up" no pokemon até a barra do CP encher ao máximo receberei uma mensagem avisando que não posso mais upar, porém, conforme for aumentando de nível essa barra volta a esvaziar para eu prosseguir upando o pokemon ou uma vez cheia ela permanece cheia para sempre?! 

Pergunto isso pois gostaria de testar upar ao máximo o meu pokemon inicial como teste para verificar se ele ficará melhor que os outros capturados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Marcos Frias disse:

Uma duvida que me ocorreu, caso eu dê "power up" no pokemon até a barra do CP encher ao máximo receberei uma mensagem avisando que não posso mais upar, porém, conforme for aumentando de nível essa barra volta a esvaziar para eu prosseguir upando o pokemon ou uma vez cheia ela permanece cheia para sempre?! 

Pergunto isso pois gostaria de testar upar ao máximo o meu pokemon inicial como teste para verificar se ele ficará melhor que os outros capturados. 

A barra de CP do pokemon aumenta de acordo com o nível do treinador, ou seja, seu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu encher ela agora ela vai "esvaziar" conforme for aumentando de nível, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcos Frias, exato. Conforme seu nível for aumentando, o raio da barra vai aumentar, ou seja, ela vai "esvaziar" pra você conforme você passar de nível.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, era exatamente isso que queria saber pra testar upar o pokemon inicial "eternamente". 

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.