Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eric Borges

pokemon go
FIX IT para Pokemon Go Após 0.37 + Sistemas de Trocas Vazou

3 posts neste tópico

FIX IT para Pokemon GO após 0.37 + Sistema de Troca Vazou

20/09/2016 (Ultima Atualização)

Finalmente foi "Anunciado" de maneira não Oficial um FIX IT pós atualização 0.37 pela Niantic, após a atualização 0.37 e a tentativa 0.37.1 finalmente o povo foi ouvido e estão formulando mais um FIX IT para que celulares como alguns da Asus, Samsung e Motorola voltem a funcionar.

O Problema começou após a atualização, aonde celulares que antes logavam no jogo normalmente começou a apresentar um erro dizendo ser incompatível com aquele aparelho, muitas vezes como se estivessem utilizando ROOT... porem mesmo não utilizando o jogo voltava este erro, obrigando pessoas a procurarem formas diferentes de continuar jogando como inclusive ensinei em um de meus videos; porem o numero de reclamações foi TÃO GRANDE que tiveram de anunciar um FIX IT para isso... inclusive provavelmente liberando o jogo para os ROOT´s...

Essa informação chegou a mim através de um e-mail de um colega que acompanha fóruns americanos e que estão tendo problemas do mesmo jeito que nos BR´s...

Alem disso, a NIANTIC VAZOU imagens dos sistemas de trocas dentro de Pokemon GO...

Desde o inicio do jogo sabíamos que em algum momento iria chegar o momento de trocas, batalhas e outros, porem muitos acharam que iria demorar anos, ou ao menos muito mais tempo do que o que esta sendo anunciado.

As Imagens mostram os Termos de Uso do sistema, alem de apontar o NFC como sistema principal (ou opcional, não sabemos) e até mesmo demostrando o que já pensávamos... será igual ao dos jogos de Portáteis. 

Vídeo Completo sobre o Assunto

Bom, Quem quiser saber mais sobre o Assunto porfavor não deixe de conferir os Videos no meu Canal.

Estou Sempre postando Novidades e Materiais sobre Pokemon GO de qualidade (ao menos o máximo que consigo no momento); alem de diversas outras noticias, jogos e variedades; um canal que engloba tudo e todos, não importante seus gostos ou modos.

Se puderem, Se Inscrevam e Deixem seu Curtir... e quaisquer duvidas estou a disposição 24/7.

https://www.youtube.com/channel/UCbrFerxSxd7I1vbMSHklr4A

Muito Obrigado.

Att. Nugget Revoltado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora a Niantic não jogou aquele modo onde o sujeito clicava no NERBY e aparecia uma imagem de onde o pokeba estava.  Imagine esse modo de troca.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ouks disse:

Até agora a Niantic não jogou aquele modo onde o sujeito clicava no NERBY e aparecia uma imagem de onde o pokeba estava.  Imagine esse modo de troca.

Concordo mas aquele modo ainda esta ativo para teste na localização especial la... tenho um videozinho sobre isso... espero que saia logo, aquele sistema de Nearby literalmente é um Hack aprovado por eles kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0