Bill

perigo
Não use FakeGPS!

15 posts neste tópico

ingress.thumb.png.5610ae9bcea282cbc026f4

Agents,

This week we enabled a new component of our anti-cheat system - specifically focused on agents trying to falsify their location and automate gameplay. We consider any technical mechanism that does these things to be cheating, including applications that inject false locations or techniques to maintain a stale location. This new component resulted in the termination of accounts that showed clear signs of cheating and we have verified that these results are highly accurate.

Our goal is to provide a fair, fun and legitimate game experience for everyone. We will continue to work with all of you to improve the quality of the gameplay, including ongoing optimization and fine tuning of our anti-cheat system. If you believe your account has been terminated incorrectly, you should report it to the Ingress Help Center.

Thank you for your understanding and continued support.

JH

Mas Bill, isso é Ingress, aqui estamos falando sobre  Pokemon GO...

Ambos são produzidos pela mesma empresa, logo possuem o mesmo potencial de passarem pelas mesmas ferramentas, tais como pelas mesmas defesas.

Além disso, sabemos todos que a Nintendo (grande parte do Pokémon GO) sempre deu a alma para criar barreiras, em jogos, consoles, eventos... Então é bem provável dela não deixar a mesma pessoa participar de eventos que ela não poderia ir pessoalmente, pois isso quebraria a ideia de "te tirar de casa", vez que você poderia estar capturando um Mewtwo na Times Square enquanto sentado no trono da sua casa.

Então fica o recado: Cuidado, cuidado com root, com localização falsa, com qualquer coisa que te dê vantagem no jogo. Os bans do Ingress aconteceram em massa, e os posteriores aconteciam em menos de 5 minutos do jogo do cheater.

Edit¹: Os bans ainda não aconteceram, pois ainda não houve o lançamento mundial, não tome como se nunca fossem ocorrer.

Cuidado, GL;HF!

Bill.

Editado por Bill
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que isso ia acontecer. Mas deixa os apressados usando Fake GPS para "começar na frente" do resto que está esperando o lançamento...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo cheguei a usar, mas em nenhuma delas eu obtive algum pokemon. Foram tentativas falhas. Espero não ser punido por isso, mas a idéia é não fazer mais. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

No momento eles devem estar preocupados com os problemas dos servidores, acho que você não vai ser punido. Más se continuar usando é certeza que eles irão te bloquear, ou deletar sua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo cheguei a usar, mas em nenhuma delas eu obtive algum pokemon. Foram tentativas falhas. Espero não ser punido por isso, mas a idéia é não fazer mais. 

Tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post

puts  veio eu usei  também mas só pra conhecer as pok-estop de minha cidade em porto alegre pois entrei  e não peguei nada pq não tinha nada lá ainda....  mas percebi q as pok-estop  são em lugares com algum tipo de arte pela cidade...  

Editado por Igor

Compartilhar este post

Link para o post

No momento eles devem estar preocupados com os problemas dos servidores, acho que você não vai ser punido. Más se continuar usando é certeza que eles irão te bloquear, ou deletar sua conta.

Tamo junto!

puts  veio eu usei  também mas só pra conhecer as pok-estop de minha cidade em porto alegre pois entrei  e não peguei nada pq não tinha nada lá ainda....  mas percebi q as pok-estop  são em lugares com algum tipo de arte pela cidade...  

Então, acho que não haverá punição para quem não evoluir no jogo, ou evoluir somente em ter ganhado algumas pokébolas em pokestops.

Creio que todos que tiverem uma "verdadeira evolução" será punido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver banimento por falsa localização então estou tranquilo já que eu não pratiquei isso de Baixar o Fake GPS e ficar usando.  

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver banimento por falsa localização então estou tranquilo já que eu não pratiquei isso de Baixar o Fake GPS e ficar usando.  

Tem ban pra quem tenta enganar o jogo por esse tipo de método, gente no exterior tá usando esse tipo de app pra fazer o jogo pensar que eles estão se locomovendo e sendo banida. Se vai acontecer a mesma coisa com quem usa o apk é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ban pra quem tenta enganar o jogo por esse tipo de método, gente no exterior tá usando esse tipo de app pra fazer o jogo pensar que eles estão se locomovendo e sendo banida. Se vai acontecer a mesma coisa com quem usa o apk é outra história.

pse por que baixar o app sem estar disponível é o de menos,  agora você querer "Hackear" o jogo enganando o sistema para ganhar pokemons em outros países sem ao menos se levantar da cadeira já muda a história.  

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia era nao usar sua conta principal da google kkkk. Mas de qualquer forma saber que haverá hackers tira a graça do jogo. Espero que implementem a segurança como no ingress

Compartilhar este post

Link para o post

Gente baixei o jogo mas n pego ,erro no gps,alguma solução,procurei artigos e o que encontrei é que hola vpn ajeitava

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo junto!

Quem diria que eu acharia outro "Caiçara" aqui no fórum :D 

tamo junto! bora esperar a versão original \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Gente baixei o jogo mas n pego ,erro no gps,alguma solução,procurei artigos e o que encontrei é que hola vpn ajeitava

Se tu estiver no Brasil ou em alguma Região na qual o jogo não foi, ainda, oficialmente, lançado a solução é, simplesmente, esperar ser lançado. 

Caso esteja em algum lugar que já foi lançado, seria adequado entrar no suporte da Niantic para que eles possam auxiliá-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO FECHADO POR INATIVIDADE

Caso o criador necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.