NickyUsa

[SEMI-OFICIAL] Checando IV's.

41 posts neste tópico

28 minutos atrás, Matheus.Ferrar1 disse:

14614397_957340827727857_1029501646_o.png

Vale à pena dar POWER UP ?

NUNCA!

lvl muuito baixo, combinação de ataque ruim

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Falq disse:

NUNCA!

lvl muuito baixo, combinação de ataque ruim

Pensei que pelo IV dele ser 100% valesse à pena.

Mas como você mesmo disse, a combinação de ataque é ruim :(

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Matheus.Ferrar1 disse:

Pensei que pelo IV dele ser 100% valesse à pena.

Mas como você mesmo disse, a combinação de ataque é ruim :(

é tudo uma combinação de fatores...

Além disso, o Flareon é um pokemon fraco no meta atual (metagame é o estado atual do jogo, por exemplo, o Vaporeon é um pokemon forte, então as pessoas usam ele com mais frequência, de forma com que ele esteja mais presente no metagame), dominado por pokemon aquáticos. Ou seja, se um Flareon for 0% ou 100%, ele vai apanhar de um Vaporeon do mesmo jeito.

Não é bom gastar dust em pokemon fora do meta, a menos que seja por gosto pessoal (ou para combater o meta).

PS: combater o meta é compreender a situação atual do jogo e antecipar mentalmente as batalhas que enfrentará. Por exemplo: como eu disse, os pokemon aquáticos estão forte no meta, ir contra o meta então, é investir em pokemon com ataque efetivo contra este tipo (Victreebel,Vileplume, Venusaur e outros). Outro exemplo: Exeggutor está forte, então é importante investir em pokemon do tipo bug (que tem dupla efetividade contra Exeggutor - http://pokemondb.net/type) ou fogo.

PS2: nesse último caso, Flareon é bom contra o Exeggutor, porém, você consegue vencer ele com um Flareon que não precisou ser upado (alguma eevee que evoluiu direto para um Flareon forte e necessite menos dust para se manter forte enquanto você upa).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2016 at 13:57, Thiago Laurenti disse:

Então, se limite do dragoniti é 4800 de cp o mínimo que ele tem é 4320... Isso?

Dragonite tem cp limite de 3499 ja comprovado. 

Em 21/09/2016 at 23:49, teklord disse:

Concordo que o IV tenha  menos impacto.

2 pokemon do  mesmo tipo, LV e  movesets  mas com IV 0% e 100% terão uma diferença de 10% apenas.

A diferença de um IV bom chega a 15% (dragonite variando de 3000 iv 0/0/0 para 3499 iv 15/15/15) e no minimo 6% (pidgeot)

Em 05/10/2016 at 15:45, Matheus.Ferrar1 disse:

É ótimo pra defesa porem morre muito fácil para qualquer vaporeon com metade do cp se o jogador souber esquivar. Não sei se já foi citado aqui mas existem ferramentas não oficiais e sim que podem ocasionar BAN se mal usadas para ver o IV certo assim como outros status (nivel de batalha. cp atual, cp max e muito mais) se quiser mando inbox. Não sei as regras do forum ainda então não vou postar links diretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragonite tem cp limite de 3499 ja comprovado. 

A diferença de um IV bom chega a 15% (dragonite variando de 3000 iv 0/0/0 para 3499 iv 15/15/15) e no minimo 6% (pidgeot)

É ótimo pra defesa porem morre muito fácil para qualquer vaporeon com metade do cp se o jogador souber esquivar. Não sei se já foi citado aqui mas existem ferramentas não oficiais e sim que podem ocasionar BAN se mal usadas para ver o IV certo assim como outros status (nivel de batalha. cp atual, cp max e muito mais) se quiser mando inbox. Não sei as regras do forum ainda então não vou postar links diretos.

Foi apenas uma hipótese, sei que o CP maximo nao era esse... aiai

mas é apenas 10% de diferença

Editado por Thiago Laurenti

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Estou com um Venusaur com CP 1316 e 93 % de IV e com a melhor combinação para defender Ginásio (Razor leaf e Petal Blizzard).

O que acham sobre o Power up? Estou no level 26.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ElanoGS' disse:

Bom dia,

Estou com um Venusaur com CP 1316 e 93 % de IV e com a melhor combinação para defender Ginásio (Razor leaf e Petal Blizzard).

O que acham sobre o Power up? Estou no level 26.

Abraços.

ele tem IV fixo ou IV minimo e maximo?

Calculou quanto de stardust vai gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2016 at 15:45, Matheus.Ferrar1 disse:

Sim, porquê é difícil encontrar um Pokémon com IV 100%. Porém, o moveset dele não é tão bom. É a terceira melhor sequência de ataque e defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, teklord disse:

ele tem IV fixo ou IV minimo e maximo?

Calculou quanto de stardust vai gastar?

Em torno de 252200 Stardust e 284 candies. O IV é fixo em 93.3%.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom pokemon para defender ginasio, eu investiria nele.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde peguei um snorlax com 91% de iv 412 de cp e ataques zen headbutt e hyperbean, vale a pena gastar dust nele?. Uma outra pergunta até quanto de iv é valido evoluir um pokemon?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, hatus disse:

ola boa tarde peguei um snorlax com 91% de iv 412 de cp e ataques zen headbutt e hyperbean, vale a pena gastar dust nele?. Uma outra pergunta até quanto de iv é valido evoluir um pokemon?

Isso depende de jogador, mas no pokéassistant indicam acima de 90% devido a preciosidade que é stardust.

Acho que vale a pena investir no Snorlax, IV e moveset ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, usei Stardust em quatro pokémons. Os dois primeiros usei de forma errada:

1º -> Um Growlithe com 93 % de IV. Após evoluí-lo, o Arcanine veio com um moveset muito ruim e desisti de investir nele (Fira Fang e Bulldoze) Acredito que usei uns 10.000 stardusts nesse caso.

2º -> Um Exeggutor com 97% de IV. CP 2232. Nesse caso o moveset dele é o 3º melhor para ataque (Zen Headbutt e Psychic, 91% da melhor combinação) mas o pior para defesa (84% da melhor combinação) então não foi tão ruim. Gastei cerca de 25.000 aqui. 

Os outros dois que usei foram boas opções (acredito eu):

3º -> Um Vaporeon com 91% de IV (CP 2188) com o melhor moveset para atacar (Water Gun e Hydro Pump) e o segundo melhor para defender (95% da melhor combinação defensiva).Investi algo em torno de 30.000.

4º -> Um Venusaur com 93 % de IV (CP 1865) e com o melhor moveset para defender (Razor Leaf e Petal Blizzard). O ataque dele corresponde a 89 % da melhor combinação. Este foi o que gastei mais. Acho que cerca de 30.000 a 40.000.

Abraço a todos.

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

Pq existe IV fixo e variável? Isso depende do que?

Meu bellprout 98% atk, defesa igual evolui pra um victribell com acid :( e solarbeam.

ta com 1411 cp, compensa usar stardust nele?

Tenho um gloom 100% com 579 cp, se eu evoluir ele para villeplume e vier com o move set bom rola upar ele tbm?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Franco Cardoso Andrade disse:

Pq existe IV fixo e variável? Isso depende do que?

Meu bellprout 98% atk, defesa igual evolui pra um victribell com acid :( e solarbeam.

ta com 1411 cp, compensa usar stardust nele?

Tenho um gloom 100% com 579 cp, se eu evoluir ele para villeplume e vier com o move set bom rola upar ele tbm?

Acho que o que eles querem dizer com IV fixo ou variável é quando tu tem apenas uma possibilidade de iv no fixo e variável qd ele pode ser mais de uma combinação de status (tipo pode ser 53%, 57% ou 45%).

engraçado que como o jogo é novo, ainda nao tem um vocabulário fixo hehehe

ps: no caso acima, dependendo do appraise você poderá eliminar uma ou duas possibilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente, notei ontem a noite (19/10/16) quando cheguei em casa que os 2 pokemons que apareciam perto de onde moro de hora em hora pararam de aparecer. Outros locais próximos continuam aparecendo normalmente.

Sendo que antes de sair de casa (6h da manhã) ainda consegui pegar, mas quando chegou de noite não apareciam mais.

Houve alguma alteração desses spawn points?? 

Uma outra coisa, semana passada passou a aparecer varios pokemons perto da casa de minha namorada, e quando o jogo foi lançado não aparecia nenhum.

Alguém sabe informar se está ocorrendo mudanças?? 

PS: Não criei um tópico pq tão floodando o forum geral.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Kvor disse:

Olá gente, notei ontem a noite (19/10/16) quando cheguei em casa que os 2 pokemons que apareciam perto de onde moro de hora em hora pararam de aparecer. Outros locais próximos continuam aparecendo normalmente.

Sendo que antes de sair de casa (6h da manhã) ainda consegui pegar, mas quando chegou de noite não apareciam mais.

Houve alguma alteração desses spawn points?? 

Uma outra coisa, semana passada passou a aparecer varios pokemons perto da casa de minha namorada, e quando o jogo foi lançado não aparecia nenhum.

Alguém sabe informar se está ocorrendo mudanças?? 

PS: Não criei um tópico pq tão floodando o forum geral.

ocorreu comigo tb

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vale a pena investir em um Flareon com 93,3% de IV os melhores ataques de Defesa (Ember/Flamethrower)?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. 

Acredito que poderia ser uma opção. Baseado no que li, ele sozinho não seria efetivo, mas em um ginásio com outro pokemons de diferentes tipos pode ser interessante. 

Se olharmos os pokemons que mais se usam para atacar ginásios e que ele tem moveset para defender eu investiria. Contra um vaporeon não teria chance, mas contra um exeggutor seria uma boa escolha.

Abraços.

Editado por ElanoGS'
Erro gramatical.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora