jurandir gouvea

Grupo equipe azul São Paulo.

20 posts neste tópico

Para reunir alguns jogadores da Capital de São Paulo, criei um grupo para facilitar encontros em marcos históricos e pontos turísticos da cidade com intuito de capturar Pokemons evitando o problema da falta de segurança nas ruas e aprimorando o convívio e novas amizades.

Trata-se de um grupo destinado inicialmente aos jogadores que escolherem a EQUIPE AZUL, residentes da capital de São Paulo (leste, oeste, norte, sul e centro). para tirar duvidas, mostrar novas conquistas, marcar pontos de encontro e adiantar novas noticias aos demais.

Por não ser a criação de uma equipe, são bem vindos membros de equipes especificas já formadas para procurar novos membros e ajudar como puder.

Entre em contato pelo whatsapp 11 9722-29043.

* No caso de menores de idade: necessário prévia confirmação do responsável;

* Inicialmente, pontos de encontro serão marcados apenas em pontos turísticos ou regiões famosas da capital (como centros culturais, avenida Paulista, regiões de museus, parque Ibirapuera etc), qualquer outro tipo fica de total responsabilidade dos membros e não devem ser feitas dentro do grupo;

* nenhum encontro deve ser marcado antes do lançamento oficial do Game no Brasil;

* Sujeito a remoção em caso de falsas informações.

Preparem-se e vamos encontrar nossos Pokemons!!!!

equipeazul3.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, imagina uma galera procurando Pokemons la no Masp KKKKKK, fora que em pontos turísticos deve haver muitos ginásios.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Blue Team
Sou de Pernambuco.
Mas estamos todos num barco só...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Blue Team
Sou de Pernambuco.
Mas estamos todos num barco só...

Isso ai, todos juntos para manter um jogo divertido e saudável, por ser com objetivo de encontros foquei em uma região menor, mas vamos que vamos, vamos ver muitos ginásios azulzinhos kkkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

legal, imagina uma galera procurando Pokemons la no Masp KKKKKK, fora que em pontos turísticos deve haver muitos ginásios.

Com certeza! Pensei o mesmo, Parque Trianon, estação da Luz, Vergueiro kkkkk muitas possibilidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, boa ideia! será muito bom mesmo, assim ficaremos mais em seguranças em grupos, maneiro, pode contar comigo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando em um grupo específico aqui do ABC, mas pelo jeito não vai ter gente o bastante. Se for o caso, podemos juntar tudo em "Grande São Paulo"! \o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando em um grupo específico aqui do ABC, mas pelo jeito não vai ter gente o bastante. Se for o caso, podemos juntar tudo em "Grande São Paulo"! \o/

boa, tenho uns colegas to Itaim e de guarulhos que entraram no grupo também kkkk sempre acaba juntado, entre em contato, vamos conversar.

sobre o ABC um amigo que estuda na ufabc comentou que eles já tem ate time formado da facul kkkkk

mas é isso ai, da um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, boa ideia! será muito bom mesmo, assim ficaremos mais em seguranças em grupos, maneiro, pode contar comigo.

Boa!! Só entrar em contato, estamos mais perto do que nunca kkk, logo logo chega aqui, estamos contando as horas kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, tudo bem?

Eu provavelmente vou entrar em contato com o grupo sim, mal posso esperar pra jogar, e Team Mystic desde o começo mesmo!

(11) 94344-3000

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO FECHADO POR INATIVIDADE

Caso o criador necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do time Mystic Centro SAOPAULO

se puder me adicionar 11-98873-0283

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo foi encerrado. Caso queiram tirar dúvidas sobre o jogo fiquem à vontade. O contato permanece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora