Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lordcleiton

socorro

5 posts neste tópico

ola 
   alguém pode me ajudar  não estou conseguindo seleciona um pokemon  como faz isso ?  , eu tenho celular moto x ,  nao estou conseguindo colocar imagem aqui , vou tenta descrever a cena:
 depois que vc seleciona personagem  fica 3 pokemon tem que  Catch pokemon ( captura pokemon)  eu nao consigo seleciona eles ,  click neles mas nao faz nada  alguem me ajuda sei la65.thumb.png.20d86b63464a3eba04a0e8a4ea2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o jogo no bluestacks nao ta mt legal n, tente jogar no celular e aguarde ate o lançamento aqui no brasil (ate la alguns bugs terão sido corrigidos)

Recomendo reinstalar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

bluestack é moto x agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

ola 
   alguém pode me ajudar  não estou conseguindo seleciona um pokemon  como faz isso ?  , eu tenho celular moto x ,  nao estou conseguindo colocar imagem aqui , vou tenta descrever a cena:
 depois que vc seleciona personagem  fica 3 pokemon tem que  Catch pokemon ( captura pokemon)  eu nao consigo seleciona eles ,  click neles mas nao faz nada  alguem me ajuda sei la65.thumb.png.20d86b63464a3eba04a0e8a4ea2

Verifique se no seu aparelho está ativo as seguintes ferramentas.

1. Localização;
2. Desative a possibilidade de usar um APP de localização fictícia

Compartilhar este post

Link para o post

No Bluestacks não vai ter uma compatibilidade legal, talvez você tenha usado apenas para mostrar uma imagem, não sei, mas falando do Moto X, aguarde o lançamento oficial do app para confirmar o problema, pois pode ser desde a compatibilidade com o dispositivo ate problemas internos do próprio aparelho.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0