rodrigosena

intel
Parece que o jogo roda em processadores Intel

3 posts neste tópico

Segundo o site Android Police (site bem confiavel) a nova Apk, roda em processadores intel, e falaram do lançamento na Alemanhã que acho que todos á sabemos! Eu não tenho aqui um Zen da vida para testar, quem tiver, testa ai é manda Feedback:

Link do Site do Android Police: http://www.androidpolice.com/2016/07/13/pokemon-go-goes-germany-officially-now-works-android-n/

Interessante, que no site de suporte da Niantic, não mudaram a parte do processadores intel não suportado!

Link da APK atualizado para 0.29.2: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-2-release/pokemon-go-0-29-2-android-apk-download/ (baixe por sua conta em risco, pode tomar ban)

Povo pode falar que não, mas o jogo deve está em estagio beta ainda, na informatica, existem regras para nomenclatura de versões! Resumindo, qualquer coisa antes de 1.0 geralmente e beta, deve ser por isso que não tiraram a informação que o jogo e incompatível com intel da pagina deles, devem está testando as implementações no Android. No iPhone, já está em 1.0, logo saiu do beta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o site Android Police (site bem confiavel) a nova Apk, roda em processadores intel, e falaram do lançamento na Alemanhã que acho que todos á sabemos! Eu não tenho aqui um Zen da vida para testar, quem tiver, testa ai é manda Feedback:

Aqui tem um tópico falando sobre isso, roda normal no Zenfone, único problema sendo o já comum bloqueio pelo GPS.

Povo pode falar que não, mas o jogo deve está em estagio beta ainda, na informatica, existem regras para nomenclatura de versões! Resumindo, qualquer coisa antes de 1.0 geralmente e beta, deve ser por isso que não tiraram a informação que o jogo e incompatível com intel da pagina deles, devem está testando as implementações no Android. No iPhone, já está em 1.0, logo saiu do beta!

Sobre a nomenclatura, postei aqui(um usuário respondeu mais embaixo).

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO FECHADO POR INATIVIDADE

Caso o criador necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.