mathheusaraujo

Decepcionado com o sistema de evolução dos pokemons e sistema de captura.

29 posts neste tópico

eu estou decepcionad' com deus por ter me feito biologicamente homem

???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês... 

A mecânica do jogo fudeu com a mecânica de como seria o jogo levado a vida real. 

O sistema de pegar pokemon e evoluir ferraram mesmo. 

Mas a explicação é bem simples, dinheiro,  está mecânica é a melhor para que os usuários do jogo comprem itens na loja. 

E  o sistema de batalha tem muito q evoluir,  está péssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que o Russi falou , o jogo é totalmente diferente dos que jogamos nos game boys da vida

Eu nao vejo como daria certo se vc tivesse q lutar pra capturar, as vezes ja ficamos uns 5min parados na rua com a 3g demorando  e o pokemon saindo  da pokebola , imagina se tivesse q lutar ainda, a bateria do celular ia acabar  e n iamos conseguir desenvolver nada sem falar do risco que ia aumentar ainda mais, eu pessoalmente ando com o celular dentro do casaco e só tiro qnd vibra.

Agora o sistema de batalhas em ginasios sim tem que evoluir, até para se ter um objetivo no jogo

Editado por JackFrost
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caro treinador!

O jogo ainda está em sua versão praticamente "Beta" pois teve de ser adiantado.

Ainda há de vir muitas novidades por ai, talvez para melhor ou pior... quem sabe :/

Vamos aguardar.

Atenciosamente 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o sistema de batalhas: Alterações somente nos ginásios. (Quer enfraquecer o pokémon na hora de capturar, vai jogar o portátil, assim como esse povo que reclama do perigo de sair na rua e usa FakeGPS, tem o 3DS pra isso, jogar de casa)

Agora o sistema de evolução, poderia ser um pouco melhor, poderia sim ganhar experiência lutando em ginásios ou evoluindo ao chegar em determinado CP sem precisar capturar tantos (mas estou aceitando da forma que foi proposta).

Mas o que realmente precisa mudar, e urgente, são os ginásios: Lutas fracas, após derrubar o Ginásio qualquer um pode colocar pokemon lá, independente se o time ajudou ou não a derrubar, quem der o último ataque deveria colocar o primeiro pokemon e somente pokemons de níveis próximos deveriam ser permitidos, nada de colocar um magikarp 10 cp pra defender ginásio.

Outra coisa que poderia ter, é tipo no Ingress, no qual teria um "mini-game" dentro dos pokestops e caso ganhe, você consiga mais itens.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

[...] dentro do casaco e só tiro qnd vibra.

Oi? @_@ (zuera, parei)

Sobre o tópico:
Acho que está muito bom a forma de capturar pokémons apenas mirando a pokébola, para jogo de celular onde você precisa andar por ai, está ótimo e menos perigoso. Porém, eu ainda quero batalhas convencionais no Pokémon GO >_< (pelo menos contra amigos quando liberarem).

Essa batalha de plataforma(turnos, escolha de ações etc) é excelente para gamers mais antigos e muito fãs de pokémons! Se esse fosse a forma de capturar pokémons, nunca que veríamos mãe, tia, avó jogando xD Isso foi muito legal! Ver pessoas que nem gostavam de video-games em geral, jogando pokémon go por ai xD

Agora que o Hype está passando, as pessoas "incomuns" estão parando de jogar e etc, seria uma boa pensar no modo de batalhas para manter os verdadeiros mestres pokémons, nem que seja lançando um novo game sincronizado ou uma forma "adicional" de capturar pokémons(no anime, o Ash precisava trocar de ilha ou algo assim para conhecer pokémons de outras temporadas né? Não lembro, mas seria legal capturar pokémons da primeira temporada só mirando neles e usar eles em batalhas com pokémons de outras temporadas!)

Mas resumindo: tá bom do jeito que está a forma de capturar pokémons e ginásios precisam muito de melhorias, mas vamos aguardar que o jogo é um recém-desenvolvido" ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento,pelo o q sei,o limite máximo é de 1000 pokémon. Legal seria se,além de mandar pro professor e ganhar candies,nós tivéssemos a oportunidade de day care pra up e cruzamentos e armazenamento em nuvens...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora