Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eliakiller

[CONTO] HIstória de Pokémon

1 post neste tópico

{CONTO} Era um dia normal como qualquer outro,porem quando abri a pagina web do meu PC vi a noticia principal de que pokemon Go havia sido lançado, pulei da cadeira e logo fui baixar o tal jogo >.< Estava tao feliz ^.^ Eu e meu irmão sempre jogamos pokemon nos consoles portáteis mas agora vai ser na vida real aiiiii não podia acreditar que esse dia finalmente havia chegado.Meu objetivo era de entrar na elite 4 do brasil mas logo vi que pessoas ja estavao jogando me apressei. Arumei meus pertences e sai de casa. Havia um pokemon perto de casa por sorte não precisei andar muito. Meu deuuuuus não acredito realmente estou vendo ele, era um magikarp mais estava realmente na água , era um lago e ele estava la como prometido lancei a pokebola gritando MAGIKARP VC EH MEUUUUUU. Como imitei o ash outras pessoas olharam para mim achando que eu estava louco . Quando eu vi o barulho da pokebola puum logo vi que havia conseguido captura-lo gritei de alegria. Apelidei ele de Magik Karp. Fui para um lugar onde estava tendo um encontro entre jogadores do grupo de pokemon do facebook, meuuu deuuus quantos pokemon diferentes meus olhos se encheram de lagrimas de emoção. Escutei alguém me chamando '' Ei garoto '' Eu me virei e era um menino do grupo chamado Gary . Ele me chamou para uma batalha eu respondi '' vamos nessa ''. Como primeiro pokemon ele jogou o pigey, ri do nome dele mais não o subestimei. Quando joguei o magikarp ele riu '' hahaha que patético , eh só isso que você tem ''. Eu não aguentei mais não admiti a derrota sabendo que o magikarp só sabia splash , um ataque que nada fazia. Quando ele anunciou o ataque de seu pigey escutei um grito '' Paaaaareeeem '', quem poderia ser . Era meu irmão correndo com um bulbassaur ao lado dele . '' Sou eu quem você deve enfrentar '' . Ele respondeu '' Mais uma vitoria para meu pigey, vai ser moleza ''. '' Isso que nos vamos ver '' respondeu meu irmão com raiva . '' Cuidado com os ataques de vento do pigey '' tentei ajuda-lo''.'' Pigey use gust '', foi super-effetivo. Bulbassau ainda vivo mas com metade da vida usou um ataque. '' Bulbassaur use leech seed '', o pigey estava nivel acima desse bulbassaur,mas nao poderiamos subestimar ambos. Bulbassaur recuperou um pouco de seu hp com o leech seed. Mas o pigey usou novamente seu gust deixando o bulbassaur sem saida. '' Bulbassaur voce aguenta, absorb vaaaai'' nao foi muito effetivo porem recuperou o hp dele. '' Pigey finalise com seu gust ''. '' Naaaaaao bulbassaur'' . Nao se sintam mau nossas aventuras apenas comecaram, um dia poderemos batalhar de novo'' . '' Siim '' respondeu meu irmão. '' Foi uma ótima batalha seus ataques foram muito bons ''.

Essa jornada esta apenas começando , sera que esse treinador derrotara Gary algum dia , bom poderemos saber somente nas próximas aventuras de Pokemon Go .

Editado por Giovani Filho
Título edita para ajustar ao padrão do tópico.
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0