Entre para seguir isso  
Seguidores 0
igorsouza100

Pokemon GO - Brasília-DF

23 posts neste tópico

Olá pessoal de Brasília e entorno

Criei esse tópico para unir os jogadores do DF para trocarmos informações e experiência.

Se tiverem interesse, deixem nome, idade e telefone.

Bom jogo a todos!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal..

Sou do DF, moro no Entorno (Formosa) e Trabalho na Esplanada, mas nao sou muito a favor de divulgar telefone assim nao...

Qualquer coisa, depois quando tiver bastante gente do DF por aqui, trocamos Msgs privadas e passo o numero pra criar um grupo de whatsapp, quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Hey. Sou do DF também (e jogo a série desde 1999 - inclusive, saudades do tempo da Pokémon Club).

O que o rapaz de cima procede somewhat - divulgar o telefone loucamente não é muito apetitoso de se fazer - principalmente porquê maioria desses grupos de Whatsapp acabam servindo só de spam. Mas a ideia de reunir o pessoal que joga alguma coisa sempre tem potencial.

Muito provável que os demais que jogam a série em si no 3DS também venham e estejam esperando o GO. Dá para fazer um negócio bacana com tudo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ceilandia DF, Ate agora nada por aqui 

99 82592723

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera cria ai um grupo de whats p nós,  sou de tagua.,  conseguie baixar e abrir o jogo mais até agora na de aparecer os Pokémons nem ginásio. add ae 61 86053323 

Compartilhar este post

Link para o post

EAe Galera Sou de Brasilia zap 061 9 9219-0261 XxAnjosxX 27 anos (ceilandia)

ALguem sabe me tirar 1 Duvida Em Brasilia tem Pokemons ? Nao consegui achar  nenhum me responda no zap pf

Editado por XxAnjosxX

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. Sou de Luziânia, 21 anos. me coloca nesse grupo ai! (61)99147-8871

Compartilhar este post

Link para o post

Criaram algum grupo no whatsapp para o DF?

Vamos falar sério... que utilidade real tem isso aí de grupinho de Whatsapp, onde só rola spam e baboseira?

E não, para a sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não usamos esse tópico para discutir algo concreto? Alguém instalou no primeiro dia?

Eu instalei e vi que cada quadra no plano terá um GYM e, pelo menos, um pokestop. Na minha quadra, e ao redores, tinha um GYM e os dois parquinhos eram Pokestop e o padrão se repetiu para quadras perto.

Alguém confirma se repararam isso também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não instalei no primeiro dia - mas eu aproveitei o momento random da madrugada de domingo pra segunda de semana passada para verificar as coisas aqui:

Onde eu moro (N Band) há MUITA COISA - o que é surpreendente, já que imaginava que não fosse ter NADA por aqui. Não sai de madrugada por aí para verificar mais. Mas há 2 Gyms e 3 Spots na radius de onde moro. Tais lugares sendo coisas extremamente simples, como um busto do fundador da RA, um grafite num muro de uma escola e uma pracinha onde uns aposentados jogam dominó.

Se nesse fim de mundo que eu moro há coisas, imagino que no resto tenha muito mais - Plano Piloto ou RAs mais movimentadas, como Taguatinga. E mesmo se não tiver, sair de casa por aí não é nada ruim.

Editado por Rothion

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, no plano, tem muita coisa! Pelo que vi serão os parquinhos dentro das quadras ainda. Queria muito ver o que teria na Esplanada dos Ministérios!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos falar sério... que utilidade real tem isso aí de grupinho de Whatsapp, onde só rola spam e baboseira?

E não, para a sua pergunta.

Man entra em grupo de zap quem quiser.... os que n querem é so n entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Vou Criar o Grupo de Zap Pokemon-DF(Brasilia) quem quiser entrar add meu Numero( Somente Brasilia):

061 9 9219-0261(XxAnjosxX

Compartilhar este post

Link para o post

Man entra em grupo de zap quem quiser.... os que n querem é so n entrar

E é por isso mesmo que eu não vou. Não me interessa - Whatsapp é só zoação de gente desocupada e spammer.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixem os batepapo para PokeGo. Eu estou usando o GoMessenger e é muito bom apesar de estar bem vazio. Ele cria um icone flutuante na tela igual ao Messenger do Face.

Editado por Nilton

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera belezinha? Cheguei aqui agora no fórum se tivrrvai um grupo oficial de Brasília ai me Adc por gentileza 61 9300-1970

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a ideia do grupo, me adicione tbem.

Nome: Diego

Fone: 61 98571-9612

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0