Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DDI

[CONTO] Mudando da aguá para o vinho.

2 posts neste tópico

[CONTO] Meus pais eram gamers, na verdade nunca fui muito fã de jogos muito pelo contrario, fazia bullying com quem jogava e achava todos estúpidos, eu costumava sair todos os finais de semanas para sociais e matinês para esquecer os problemas, sou órfão, meus pais sofreram um acidente de carro e eu tive que viver com uma tia que me odeia e só esta comigo ''por obrigação'' como ela diz, talvez seja por isso que eu faça bullying, para aliviar um pouco o que eu sinto descontando nos nerds. Bom tenho 16 anos e há pouco tempo pedi uma ficante em namoro e alguns dias atrás eu descobri que ela é geek, no inicio eu odiei, fiquei sem falar com ela por muito tempo e chegamos a terminar mas após muitos conselhos voltei com ela, ela me pediu para jogar um jogo, recusei imediatamente, passou-se meses e ela continuava insistindo, e confesso que depois de muita insistência eu fiquei curioso para saber o que meus pais e minha namorada viam nesse ''mundo virtual''. Minha namorada me apresentou, mostrou, explicou e mandou eu escolher 1:
Pokémon GO
Counter-Strike
DotA 2
Eu perguntei sobre Pokémon GO, como eu não queria ficar em casa trancado igual meus pais faziam me interessei mais por esse que é ao ar livre e assim começou minha vida nesse mundo virtual.

PokemonGo.jpg

Editado por DDI
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinto muito pelo seus pais, em relação aos games...agente encontra emoções no jogo que nao temos na vida real, mas nao se pode deixa de viver a vida real pq ela é mais importante....em relação ao namoro...eu odeio novela...mas passei a assistir com minha namorada so para ficar perto dela...pq relacionamento tem um pouco disso mesmo!

recomendo word of warcraft (horda)

boa tarde

equipe amarela

Editado por mariano gomes martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0