Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bitta

Processador Intel (help)

5 posts neste tópico

Olá moços e moças, hoje foi lançado um update que aparentemente resolveu os problemas em relação aos chipsets Intel, quando vi a notícia de manhã eu surtei, acontece que eu tenho um Motorola RAZRi (chipset Intel Atom) e após instalar o app, quando vou executar surge a mensagem "Pokemon GO parou", se quer entra naquele loading com o logo da Niantic.

Reinstalei o app umas 2x, reiniciei o celular, limpei o cache do jogo e de outros apps, forcei a parada de alguns outros apps (facebook etc...) pra RAM ter uma folga, entre outras coisas.

Meu Android está atualizado para o Kitkat (4.4.2)

~não sei se pode postar links de outros sites, mas vai aqui uma ficha técnica do meu celular, para talvez notar alguma incompatibilidade que eu não encontrei~

http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2345/Motorola-RAZRi.html

 

Algumas pessoas sugeriram em outros posts a formatação do celular, mas até onde sei...isso não seria inútil?

Desde já, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Bitta, nesse primeiro momento estaremos sujeitos a vários problemas técnicos referentes ao app.

mas não se preocupe, isso não é um problema com o seu dispositivo, formatar não é necessário, aguarde um tempo e tente novamente, se não funcionar confirme se o local onde fez o download é realmente confiável (no caso de estar no Brasil). Se estiver em outro país pode ter certeza que o problema é de servidor, muita gente logando, jogando e em momentos o app não aguenta e apresenta esse tipo de problemas.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero não possuo um celular com processador Intel, porém eu li em algum site gringo (EU) que ainda não era possível ter o jogo em aparelhos com processador Intel. Creio que devido a demanda eles logo logo adaptarão o App para que rode normalmente, contudo ainda não é possível.

Desculpe por não ter 100% de certeza, mas espero ter ajudado.

Editado por TK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bitta

Como vai?
A própria INTEL já encontra-se trabalhando com a Niantic para proporcionar a liberdade de jogo aos usuários consumidores de ambas empresas, visto que 17% dos aparelhos espalhados pelo mundo são em coparceria com a INTEL.

O quê lhe digo é, só aguardar que o próximo passo será a liberação ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As adequações em ambas os setores ainda estão sendo feitas, então o melhor a se fazer é não estar "apavorado" pois, ambas as empresas (acredito eu) já estão cuidando desses problemas inúmeros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0