Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bitta

Processador Intel (help)

5 posts neste tópico

Olá moços e moças, hoje foi lançado um update que aparentemente resolveu os problemas em relação aos chipsets Intel, quando vi a notícia de manhã eu surtei, acontece que eu tenho um Motorola RAZRi (chipset Intel Atom) e após instalar o app, quando vou executar surge a mensagem "Pokemon GO parou", se quer entra naquele loading com o logo da Niantic.

Reinstalei o app umas 2x, reiniciei o celular, limpei o cache do jogo e de outros apps, forcei a parada de alguns outros apps (facebook etc...) pra RAM ter uma folga, entre outras coisas.

Meu Android está atualizado para o Kitkat (4.4.2)

~não sei se pode postar links de outros sites, mas vai aqui uma ficha técnica do meu celular, para talvez notar alguma incompatibilidade que eu não encontrei~

http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2345/Motorola-RAZRi.html

Algumas pessoas sugeriram em outros posts a formatação do celular, mas até onde sei...isso não seria inútil?

Desde já, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Bitta, nesse primeiro momento estaremos sujeitos a vários problemas técnicos referentes ao app.

mas não se preocupe, isso não é um problema com o seu dispositivo, formatar não é necessário, aguarde um tempo e tente novamente, se não funcionar confirme se o local onde fez o download é realmente confiável (no caso de estar no Brasil). Se estiver em outro país pode ter certeza que o problema é de servidor, muita gente logando, jogando e em momentos o app não aguenta e apresenta esse tipo de problemas.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não possuo um celular com processador Intel, porém eu li em algum site gringo (EU) que ainda não era possível ter o jogo em aparelhos com processador Intel. Creio que devido a demanda eles logo logo adaptarão o App para que rode normalmente, contudo ainda não é possível.

Desculpe por não ter 100% de certeza, mas espero ter ajudado.

Editado por TK

Compartilhar este post

Link para o post

@Bitta

Como vai?
A própria INTEL já encontra-se trabalhando com a Niantic para proporcionar a liberdade de jogo aos usuários consumidores de ambas empresas, visto que 17% dos aparelhos espalhados pelo mundo são em coparceria com a INTEL.

O quê lhe digo é, só aguardar que o próximo passo será a liberação ;D

Compartilhar este post

Link para o post

As adequações em ambas os setores ainda estão sendo feitas, então o melhor a se fazer é não estar "apavorado" pois, ambas as empresas (acredito eu) já estão cuidando desses problemas inúmeros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0