FlyerBrz

"Requisitos" Pokemon GO

20 posts neste tópico

Opa galera, ainda não saiu os requisitos para o jogo rodar , mas andei pesquisando e para um aparelho rodar projeções de objetos , como realidade aumentada precisa de um sensor chamado giroscópio , a maioria dos aparelhos que possuem a versão do android acima da 2.3 se tornou comum ele vir com giroscópio. 
Infelizmente meu celular é o moto g (1 geração , versão sem SD) e ele não possui o giroscópio , fiquei bolado :/
Digam o que acham que podem ser as recomendações =) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, ainda não saiu os requisitos para o jogo rodar , mas andei pesquisando e para um aparelho rodar projeções de objetos , como realidade aumentada precisa de um sensor chamado giroscópio , a maioria dos aparelhos que possuem a versão do android acima da 2.3 se tornou comum ele vir com giroscópio. 
Infelizmente meu celular é o moto g (1 geração , versão sem SD) e ele não possui o giroscópio , fiquei bolado :/
Digam o que acham que podem ser as recomendações =) 

Na verdade o giroscópio não é pra realidade aumentada, ele serve pra determinar a posição do aparelho (vertical, horizontal, em que direção está apontando etc). Realidade aumentada precisa só de uma câmera.

O que sabemos é que será necessário um aparelho que possua giroscópio e GPS. A versão do Android ainda é uma incógnita.

Se você estiver tão ansioso quanto eu procuraria um aparelho um pouco melhor... não quero esperar o lançamento pra ter más surpresas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o giroscópio não é pra realidade aumentada, ele serve pra determinar a posição do aparelho (vertical, horizontal, em que direção está apontando etc). Realidade aumentada precisa só de uma câmera.

O que sabemos é que será necessário um aparelho que possua giroscópio e GPS. A versão do Android ainda é uma incógnita.

Se você estiver tão ansioso quanto eu procuraria um aparelho um pouco melhor... não quero esperar o lançamento pra ter más surpresas :D

vou juntar dinheiro , esperar antes divulgarem os requisitos . Versão do android não deve ser exigente não , provavelmente possa ser 4.1 ou 4.2 pra cima

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Moto g , LG L 70-80 , zen phone 5 celulares assim já rodam ctz  

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Moto g , LG L 70-80 , zen phone 5 celulares assim já rodam ctz  

O moto g 2014 talvez rode , agora o moto g 2013 ... :(

Editado por FlyerBrz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando anunciarem os requisitos para trocar de smart. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei de esperar....

comprei o moto g 3ª geração.

Acredito que não terei problemas para rodar o Pokemon GO

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Zenfone 2, muito bom. Também acredito que irei rodar lisamente, mas nunca se sabe, né?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é Galaxy J7 e roda o Ingress normalmente, já os programas de realidade aumentada as imagens ficaram tipo voando de cabeça pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu J5 não tem giroscópio somente o acelerometro. Se realmente precisar vou ter que trocar essa bagaça ou compra um mais simples usado que tenho giroscópio só pro Pokémon Go msm. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem como instalar um giroscópio, no lugar de comprar um aparelho novo so pra ter ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pra quem tem duvida se roda o jogo... Instalem o jogo " Ingrees " da Niantic tambem se rodar quase crteza que irá rodar o okemono Go ).)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe com certeza se o jogo terá suporte para tablets também? 

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe com certeza se o jogo terá suporte para tablets também? 

Não vai.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se quando lançar oficialmente o pokemon go no brasil vai rodar no processador intel do zenfone 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado por inatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.