chocsmax

socorro

7 posts neste tópico

Gente eu baixei faz alguns dias pokemon go so que tem uns problemas: ele nao abre os pokemons na realidade aumentada, nao aparece nenhum pokestop e ele nao ativa o insenço aparece uma mensagem de erro toda vez que eu tento usar o insenço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas respostas para isso:

Jogo nao foi lançado ainda aqui no br

2° Servidores congestionados

Compartilhar este post

Link para o post

Ola chocsmaxentão, observando os seus problemas vc deve ter em mente o seguinte:

- Não mostra os Pokémons na câmera porque o seu aparelho provavelmente não possui giroscópio (um sensor dentro do celular), por isso você só poderá jogar fora do modo de realidade aumentada;

- o jogo não foi lançado oficialmente no Brasil e também teve a região nacional bloqueada pela Niantic devido ao numero de jogadores daqui entrando e atrapalhando o processo de gerenciamento dos servidores, por esse motivo, não aparecem pokestops, ginasios ou pokemons selvagens por enquanto. isso vale também para os incenses.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ola chocsmaxentão, observando os seus problemas vc deve ter em mente o seguinte:

- Não mostra os Pokémons na câmera porque o seu aparelho provavelmente não possui giroscópio (um sensor dentro do celular), por isso você só poderá jogar fora do modo de realidade aumentada;

- o jogo não foi lançado oficialmente no Brasil e também teve a região nacional bloqueada pela Niantic devido ao numero de jogadores daqui entrando e atrapalhando o processo de gerenciamento dos servidores, por esse motivo, não aparecem pokestops, ginasios ou pokemons selvagens por enquanto. isso vale também para os incenses.

obrigado mas meu celular possui giroscopio pois ja consegui jogar jogos como por exemplo: just dance now. Que necesita do giroscopio e nesse jogo funcionou perfeitamente so nao deu certo no pokemon go

Olha a foto do treco de ativar o giroscopio "rotation":

tmp_18976-Screenshot_2016-07-22-00-47-551423291899.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu baixei faz alguns dias pokemon go so que tem uns problemas: ele nao abre os pokemons na realidade aumentada, nao aparece nenhum pokestop e ele nao ativa o insenço aparece uma mensagem de erro toda vez que eu tento usar o insenço

O jogo nem foi lançado....osh ! 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo nem foi lançado....osh ! 

mas vejo em uns videos daqui do brasil e nos videos da certo

Compartilhar este post

Link para o post

mas vejo em uns videos daqui do brasil e nos videos da certo

É tudo pra pegar "trouxa" , 0, 0001% desses vídeos funcionam na realidade se você for parar pra pensar, se não rodou até agora pra ti, espera. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora