Sisteny

Pokémon Go pode levar até 2 meses para chegar ao Brasil

74 posts neste tópico

Então galera, acabou de sair no site da UOL que o jogo Pokémon GO vai sair para o Brasil só daqui a 2 meses, será que isso é verdade?  

A notícia detalhada vocês encontra aqui!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parem pra pensar os principais países já estão disponibilizados na Europa, no site oficial do jogo faltam poucos paises, por tanto falta pouco pra chegar no nosso brasil!!! Muita Calma e não acreditem nessas falsas noticias, são apenas meios de atrair leitores, pois o Brasil com certeza não será o ultimo do mundo a ser lançado

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera parem pra pensar os principais países já estão disponibilizados na Europa, no site oficial do jogo faltam poucos paises, por tanto falta pouco pra chegar no nosso brasil!!! Muita Calma e não acreditem nessas falsas noticias, são apenas meios de atrair leitores, pois o Brasil com certeza não será o ultimo do mundo a ser lançado

Deus te ouça ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não sendo o último eu acho muita palhaçada demorar tanto ; mesmo sendo uma estratégia de marketing é uma merda,  pois se resetarem ao zero de todos os treinadores dos primeiros países não iram gostar e muitos iram até parar de jogar , e caso não resetem será injusto os últimos ficarem em último lugar , pra mim isso é falta de planejamento da Niantic que não preparou uma boa estrutura para o jogo , creio que só pela repercussão que o jogo causou já dava para saber que iriam ter muitos jogares . 

Compartilhar este post

Link para o post

Deus te ouça ?

Para te acalmar dê uma olhada http://www.pokemongo.com/es-la/ lá no final tem como escolher a região e os lançamentos por coincidencia (ou não) foram feitos naqueles devidos paises e falta mais 4 contando com o Brasil! Pode ocorrer o lançamento no Japão antes, mas 2 meses? Papo furado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, acabou de sair no site da UOL que o jogo Pokémon GO vai sair para o Brasil só daqui a 2 meses, será que isso é verdade?  

A notícia detalhada vocês encontra aqui!

Não vai demorar tudo isso não ;) 

até pq o progresso de expansão deles está a todo vapor :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não sendo o último eu acho muita palhaçada demorar tanto ; mesmo sendo uma estratégia de marketing é uma merda,  pois se resetarem ao zero de todos os treinadores dos primeiros países não iram gostar e muitos iram até parar de jogar , e caso não resetem será injusto os últimos ficarem em último lugar , pra mim isso é falta de planejamento da Niantic que não preparou uma boa estrutura para o jogo , creio que só pela repercussão que o jogo causou já dava para saber que iriam ter muitos jogares . 

Realmente, eles não estavam preparados para esse tanto de repercussão, porém os lançamentos agora estão ocorrendo de forma continua, vamos agradecer por isso também e esperar, acredito que até o fim do mês estaremos jogando

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eles não estavam preparados para esse tanto de repercussão, porém os lançamentos agora estão ocorrendo de forma continua, vamos agradecer por isso também e esperar, acredito que até o fim do mês estaremos jogando

Exato, também tinha visto no http://www.pokemongo.com/es-la/ , vamos apenas manter a calma e sermos um pouco mais otimista.

todos os dias uma região é lançada, no caso de paises muito pequenos, eles ja lançam em grande escala (Italia, Espanha e Portugal) de uma unica vez, pode apostar que em breve mesmo chegara nossa vez :) 

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho que não levara esta tempo do ate pq temos as olimpíadas querendo ou nao vai uma baita de uma propaganda para a nintendo

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, também tinha visto no http://www.pokemongo.com/es-la/ , vamos apenas manter a calma e sermos um pouco mais otimista.

todos os dias uma região é lançada, no caso de paises muito pequenos, eles ja lançam em grande escala (Italia, Espanha e Portugal) de uma unica vez, pode apostar que em breve mesmo chegara nossa vez :) 

Com Certeza, logo logo estaremos capturando pokemons hahahah

O foda é o tanto de twitter que tá falando merda, dizendo que vai chegar daqui 2 meses só!! É foda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o fato das olimpíadas aqui no Rio de Janeiro, vão ajudar muito para o lançamento mais rápido aqui pra gente, seria um puta marketing para a empresa o jogo funcionando aqui nas olimpíadas não acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o fato das olimpíadas aqui no Rio de Janeiro, vão ajudar muito para o lançamento mais rápido aqui pra gente, seria um puta marketing para a empresa o jogo funcionando aqui nas olimpíadas não acham ?

Concordo! Eles ainda podem aproveitar e sair como a "empresa do bem" que ouviu os pedidos do prefeito e providenciaram o jogo hahahha

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com Certeza, logo logo estaremos capturando pokemons hahahah

O foda é o tanto de twitter que tá falando merda, dizendo que vai chegar daqui 2 meses só!! É foda

Mas sabe o que é isso? nego fica dando ouvido para sites que estão apenas aproveitando o fato da audiência e postando merda de informações, pegando noticias antigas, especulações e fazendo uma matéria ridícula, dai acaba desesperando todos, vamos manter a calma e nos focar nas noticias mais oficiais :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! Eles ainda podem aproveitar e sair como a "empresa do bem" que ouviu os pedidos do prefeito e providenciaram o jogo hahahha

Bem apontado jovem :D 

Merece até uma curtida por ter visualizado desta maneira rsrs :P

Compartilhar este post

Link para o post

UOL, cara? Para com isso. Em nenhum momento diz que pode levar todo esse tempo para chegar Pokémon Go aqui no Brasil. O cara disse que o "Ingress" levou dois meses, e ai o UOL já fez um sensacionalismo para ter muito mais acessos nessa hype.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que eles estão levando isso em consideração, eles não vão perder esse marketing barato !

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahah Só vamos esperar o jogo chegar pra começar a jornada, é nois

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o lançamento no início das olimpíadas e aí chega milhões de gringos tudo upado e pegando os ginásios tudo com pokemon 1600 de cp ou mais kkkkk vejo nego ralando para pegar o ginásio de volta

Compartilhar este post

Link para o post

essa teoria das olimpíadas eh boa... bem pensada... apesar que jah está cansado de me encher de esperança... e só ver notícia de adiamento... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o lançamento no início das olimpíadas e aí chega milhões de gringos tudo upado e pegando os ginásios tudo com pokemon 1600 de cp ou mais kkkkk vejo nego ralando para pegar o ginásio de volta

kkkkkkkkkk somos HU3 

mas mesmo que eles façam isso, a gente pega dnv :D 

ao menos ja teremos o jogo rodando aqui e NUNCA MAIS eles voltam a pegar os ginasios dnv dos brasileiros 

PS: Galera, parem de dar tanta moral aos sites UOL, GLOBO, TERRA, R7. eles se baseiam em muito pouco e estão usando isso para ter audiência em seus sites, leiam a noticia certinho e tentem ter outras fontes para confirmar, eles nem sabem a ordem de captura dos pokemons do ash (pq so apontam pikachu, charmander e squirtle :( mas pq esquecem o bulbasauro kkkkkkk tadinho :/ )

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora