Sisteny

Pokémon Go pode levar até 2 meses para chegar ao Brasil

74 posts neste tópico

nao aguento mais esperar mano,  e ainda ver essas notícia "Papo" de 2 meses de lançamento não tem fã que fique alegre.  bando de fdm inventar essas coisas,  se realmente isso for mentira.. ?

Sabe quando você deve se preocupar? quando a noticia for dada pela empresas relacionadas ao jogo, ai sim é sinal que deu merda :/ 
enquanto não tiver essa noticia, se alegra pq pode acontecer do nada :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal... Já são três dias seguidos de lançamento... Vamos ter calma, quem sabe amanhã ou depois seremos nós!

IMG_20160715_163745.jpg

Editado por EdipoAbner

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que nós vamos ficar em desvantagem, tem nego usando gps fake, quando o jogo for lançado já vai ter nego com 1000 de CP

Compartilhar este post

Link para o post

Você leu a matéria feita no site?  Leu o título? lá ele disse que "Pokemon Go" pode levar até 2 meses para chegar ao Brasil. 

Amigo leia novamente a noticia, por eu ter lido que eu comentei , faltou ler o texto com calma, o CEO diz que ingress levou cerca de 2 messes, naõ afirma nada sobre o Pokemon, foi o reporter que deduziu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que nós vamos ficar em desvantagem, tem nego usando gps fake, quando o jogo for lançado já vai ter nego com 1000 de CP

Não funciona mais a muito tempo, nem com GPS nem com VPN, testei os dois em uma conta diferente da minha original pra ver como era o jogo. Fiz o teste tem 1 semana e ja n funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu parar para ver quantas datas e rumores já foram ditos, vou passar acho que umas 10 horas só PC, só recolhendo esse monte de rumor. 

Dê repente os caras lançam amanhã e isso ai cai por terra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , EU SINCERAMENTE não confio mais nesses sites e nessas informações, vamos aguardar sem ansiedade, a angustia já é o bastante KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona mais a muito tempo, nem com GPS nem com VPN, testei os dois em uma conta diferente da minha original pra ver como era o jogo. Fiz o teste tem 1 semana e ja n funcionava.

Nao funciona no celular, mas cm bluestacks no sim! Lamentavelmente tem mta gente lvl alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo de acreditar nessas notícias,a partir do momento que leio " POKÉMONS"... O lançamento não deve demorar muito... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Varias regiões lançadas no mesmo dia?? Wtf cara, so eu tenho internet em casa? To mt confuso.. Em todas essas "regioes lançadas", eu repito, TODAS, o jogo ja estava rodando normal desde que foi liberado nos primeiros dias. Esses "lançamentos" nao sao nada mais nada menos do que aparecer na apple store etc...    Pessoas jogam em paises q ainda nao "lançaram" neste exato momento.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam nem ser 2 meses , porém essas praticamente 2 semanas de atraso quanto a outros países nos colocaram muito atrás deles , tendo em vista que os caras já tem pokemon se Cp altíssimos 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está funcionando, no grupo em que estou o pessoal já está no level 20.

Os pokémons com 1300 de CP

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez algo para funcionar? ou a sua localização tem um "bug" na qual não tem o bloqueio regional :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meio estranho isso. Eu venho acompanhado vários reviews e play throughs (se é que podem ser chamados assim), e pessoas estão com 1300 CP por volta do level 11, e não 20. Não sei não, mas parece que tem linguiça embaixo desse feijão, viu. Mas pode ser que o pessoal só esteja jogando mal também.

Quanto as pessoas que estão falando que "todo mundo joga menos o Brasil", será que não perceberam que nem no Canadá está funcionando?

O ritmo em que novas regiões estão sendo liberadas está aumentando bastante. 72 atrás tivemos Alemanha. 48 horas atrás, o Reino Unido. Pouco menos de 24horas atrás, tivemos Itália, Espanha e Portugal. Acredito que dentro das próximas 6 horas eles vão liberar mais lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou jogando, foi o pessoal que enviou algumas imagens.

Eu vou esperar pelo lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou jogando, foi o pessoal que enviou algumas imagens.

Isso sempre me lembra isso aqui:

this-might-be-photoshopped.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acho que está acontecendo um erro de interpretação grande com o pessoal aqui, vou explicitar...o título diz que PODE demorar até 2 meses para ser lançado no brasil e não que VAI demorar 2 meses, pode ser que venha nesse final de semana, no próximo, mas não mais do que 2 meses !!!! 

eu chuto que vai vir antes das olimpíadas, ja que o mundo todo vai estar aqui a nintendo não vai querer deixar seus milhões de clientes do mundo todo na mão, eu espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que tem sites dizendo que pode sair em 48 hrs... é fake então?

Concordo com vc Syansor..

Editado por philgessi

Compartilhar este post

Link para o post

acho que está acontecendo um erro de interpretação grande com o pessoal aqui, vou explicitar...o título diz que PODE demorar até 2 meses para ser lançado no brasil e não que VAI demorar 2 meses, pode ser que venha nesse final de semana, no próximo, mas não mais do que 2 meses !!!! 

eu chuto que vai vir antes das olimpíadas, ja que o mundo todo vai estar aqui a nintendo não vai querer deixar seus milhões de clientes do mundo todo na mão, eu espero.

Tem razão. O único problema é todo o mistério do tipo: "pode lançar amanhã ou dois meses depois" isso tá me deixando louco :/

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 minutos ele tá saindo do forno, sentem ai, peguem um bom livro e leiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 minutos ele tá saindo do forno, sentem ai, peguem um bom livro e leiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,

HASUSAHUSAHSAU né! Eu aqui fico só vendo os gringos jogando e passando vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora