Pelopespks

Pokemon go sc

21 posts neste tópico

Blz galera pra nós barrigas verdes kkkk gostaria de criar um grupo de watts então deixa número e cidade pra poder criarmos um vlw 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blumenau/SC aqui, acho que vou ser o único na minha cidade a joga isso ja que o povo aqui é bem por fora dessas coisas kkkkkkkk pega os ginásios TUDO !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po Syansor, sou de Pomerode e estou na expectativa de que tenha concorrência nos ginásios aqui ... hauahauahay, imagino que aí em Blumenau vai ter bastante, se vc tiver Telegram e quiser, tem um grupo do time Instinct de SC, tem planejamento de camisa e tudo, mesmo a maioria sendo de floripa é interessante compartilhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po Syansor, sou de Pomerode e estou na expectativa de que tenha concorrência nos ginásios aqui ... hauahauahay, imagino que aí em Blumenau vai ter bastante, se vc tiver Telegram e quiser, tem um grupo do time Instinct de SC, tem planejamento de camisa e tudo, mesmo a maioria sendo de floripa é interessante compartilhar :)

não aposte nisso, pessoal daqui de blumenau é bem ''atrasado'' pra essas novidades no mundo tecnológico e dos jogos, grande maioria aqui só quer saber de sertanojo e forró.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ... isso realmente, principalmente aqui em Pomerode, mas aí em blumenau tem bastante coisa relacionada a TI, tem uma parte que é "ambientada" também, mas digo isso que vai ser movimentado levando o fator da área "movimentada de blumenau", perto das faculdades, shoppings provavelmente vai ser bem ativo aí.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Blumenau também, n achei 1 p pokemon até agora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Luiz Alves, estou em busca de uma equipe. Não posso criar uma por conta de indisponibilidade para organizar, já que trabalho e estudo.

8822-1340 para wats

Editado por S1egfr1edBr

Compartilhar este post

Link para o post

Palhoça/SC sou da Palhoça criem um grupo no whats onde podemos trocar noticias sobre o pokemon go no Brasil. Para whats (48) 9187-8832.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala glr, Sou de itajaí e se quiserem formar um grupo só add ai 47 9957-2548

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal! Sou de Itajaí tambem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Blumenau/SC aqui, acho que vou ser o único na minha cidade a joga isso ja que o povo aqui é bem por fora dessas coisas kkkkkkkk pega os ginásios TUDO !!!!

Oie , tmb sou de Blumenau ... Ja saiu pokemon go e eu n to sabendo ? Eu e minhas amigas estamos bem animadas para jogar kkkkk ???

Compartilhar este post

Link para o post

não aposte nisso, pessoal daqui de blumenau é bem ''atrasado'' pra essas novidades no mundo tecnológico e dos jogos, grande maioria aqui só quer saber de sertanojo

bom, na minha escola tem uma galera e nem todo mundo que éh assim aqui em Blu

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da Região de Blumenau e já capturei diversos Pokémons! 

Já fizeram um grupo aqui de Santa Catarina?

Compartilhar este post

Link para o post

não aposte nisso, pessoal daqui de blumenau é bem ''atrasado'' pra essas novidades no mundo tecnológico e dos jogos, grande maioria aqui só quer saber de sertanojo e forró.

Vamos criar um grupo aqui da região? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já criaram um grupo ai? Sou de Blumenau tbm.

Já criamos o grupo Jr. chama lá 47 9912-2662

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Jaraguá do Sul/SC, 47 9118-0324 qualquer coisa.

Dominando esses ginásios!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Jaraguá/SC, se tiver um grupo da região adc ai :D 47 9904 6525

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora