Rothion

Mecânicas / Informações de Pokémon GO

82 posts neste tópico

Só um detalhe galera: pela política de privacidade do jogo, o uso de qualquer ferramenta de terceiros atrelada ao mesmo VAI DAR BAN!. Existe um risco atrelado muito grande ao Blossom! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez: CHEGA de derailment por conta do Blossom

USA QUEM QUISER. Ninguém está obrigando ninguém a usar. Mais uma menção sobre e eu summono um Mod para dar um Warning à vocês.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que a maioria das pessoas que não conseguem achar os resultados certos é porque não sabem achar, só isso. A calculadora do Silph é a mais imprecisa. Usando o Appraise do jogo combinado com a calculadora do PokéAssistant ou qualquer uma outra que use o mesmo sistema, é fácil e dá com bastante precisão o resultado, inclusive coloquei de lado com o Blossom's e tudo batia muito bem. O Appraise te dá quais atributos são 15 e/ou quais são os mais altos, então basicamente você faz uma "eliminatória" na hora que a calculadora te dá os resultados.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que a maioria das pessoas que não conseguem achar os resultados certos é porque não sabem achar, só isso. A calculadora do Silph é a mais imprecisa. Usando o Appraise do jogo combinado com a calculadora do PokéAssistant ou qualquer uma outra que use o mesmo sistema, é fácil e dá com bastante precisão o resultado, inclusive coloquei de lado com o Blossom's e tudo batia muito bem. O Appraise te dá quais atributos são 15 e/ou quais são os mais altos, então basicamente você faz uma "eliminatória" na hora que a calculadora te dá os resultados.

Extamente isto. Basta usar a ferramenta no próprio jogo e depois filtrar no Pokeassistant. Exceções precisarão de um powerup mas exceções e se valer a pena, pois só com a ferramenta do jogo e uma calculadora manual boa já dá pra saber os IVs

Editado por Sam

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jeito para quem usa android é o app IV checker, ele é offline não precisa de login nem nada, já fiz vídeo mostrando como usar ele

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Extamente isto. Basta usar a ferramenta no próprio jogo e depois filtrar no Pokeassistant. Exceções precisarão de um powerup mas exceções e se valer a pena, pois só com a ferramenta do jogo e uma calculadora manual boa já dá pra saber os IVs

Pois é, e digo mais: quanto maior o IV do Pokémon, menos possibilidades vai dar no final do cálculo, e mesmo se der 2 ou 3 possilibilidades no final, você sabe que o Pokémon ja é 82% + pelo Appraisal e whatever se na calculadora der 88% ou 89%, você já sabe que é bom e vale a pena. A galera fica de "mimimi" mas na real é que não sabem usar direito, querem um resultado único jogado na cara sem usar programa externo e nada, aí fica difícil né.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@SnesTalgia, tudo bem? Vou te pedir um grande favor. Quando for divulgar seu vídeo, poste na área de tutoriais ou na área de vídeos (dependendo do conteúdo) e somente faça o link, para evitar a poluição visual. Ok? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dúvida quanto à isso:

Supondo que um pokemon tenha zero de defesa, quanto de HP eu tiro para cada ponto de ataque? 

E quanto a defesa reduz desse dano?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, alguém me tira a duvida por favor, como faz pra acertar pokemons distantes?

Acabei de gastar 16 ultra balls em um dragonite e nao chegava nele, eu ia ate o final da tela pra arremessar, depois pouco mais da metade e nao chegava nem perto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2016 at 13:12, Drimax disse:

Cara, alguém me tira a duvida por favor, como faz pra acertar pokemons distantes?

Acabei de gastar 16 ultra balls em um dragonite e nao chegava nele, eu ia ate o final da tela pra arremessar, depois pouco mais da metade e nao chegava nem perto dele.

Cara é na tentativa e erro que se aprende mesmo. Você tem que aliar a velocidade no arremesso com o ângulo que está jogando. Mesmo que utilize a tela toda pra arremessar, mas faça isso devagar, a bola não vai chegar do outro lado. Utilizar bola curva também ajuda um pouco, porque seu arremesso é em diagonal, além de aumentar a chance do Pokémon entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça rápido. Bem rápido. Execute o movimento de baixo/cima muito rápido. Já peguei Snorlax de primeira!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/08/2016 at 02:04, Rothion disse:

Esse bicho aí é ótimo. Pode muito bem ser um PERFEITO - cheque os IVs na Blossom, para ser mais específico.

Mas mesmo na pior das hipóteses, é uma Ponyta bacana. Tente evolui-la e verifique se o moveset que a Rapidash ganhar for de fato o melhor para ela. Sendo o caso, vale investir.

O grande "con" de tudo é o nivel baixo do Pokémon - o que necessita de mais Stardust pra aumentar o nivel/CP do mesmo. Mas sendo pelo menos 14/14/15, eu investiria. Principalmente se tiver o melhor moveset da espécie ao evoluir.

Boa noite, muito bom o post!

Estou na mesma situação do rapaz aí:

Capturei um Dragonite de IV Average 98% no level 17, porém está com o cp 260 e hp 42. Para upar, precisa de 400 dust.

Ele é no minimo 15/14/14, segundo a calculadora.

Compensa eu investir nele? Ja dei 2 power ups nele. O que me diz?

Obrigado!

Editado por Vinipokemonzero

Compartilhar este post

Link para o post

Tente deixar tb o celular na horizontal (geralmente funciona comigo, não sei se tem fundamento ou é sorte mesmo). Pode ser que ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é assim, vc precisa ativar o modo realidade aumentada. Fica bem mais fácil para acertar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos. se alguem souber, gostaria de saber se posso usar a mesma conta do POKEMON GO no iphone e no ipad ao mesmo tempo... ou em momentos alternados (ou em um ou em outro). obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

desculpem, não sei se o que vou perguntar se encaixa neste tópico,

alguém mais está sofrendo com a movimentação constante e aleatória do avatar após a última atualização?

Praticamente não consigo deixar meu avatar parado, mesmo com o celular no chão carregando...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.