Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SonsOfKanto

Recrutamento para Guild!

10 posts neste tópico

Olá galera, me chamo Renan e vou aproveitar o espaço fornecido pelo fórum (Conforme conversei com o Moderador Giovani) da Pokémon GO Brasil para divulgar minha Guild no futuro jogo.

A Guild nasceu em São Paulo - SP e se chama "Sons of Kanto", nosso foco principal são players de SP, porém nada que impeça players de outro estado de participarem também.

Nosso principal objetivo é a troca de informações através de um grupo no Whatsapp e poder marcar encontros entre os membros a fim de promover a troca de pokémons e a afinidade entre os membros.

Também sera organizada e realizada viagens para eventos e para outros estados para captura de pokémons que só apareceram nessa determinada região (no aguardo de mais informações sobre isso ainda), assim como a formação de um time principal para batalhas competitivas em futuros eventos do tipo.

Caso tenha interesse, deixe uma PM com seu número para ser adicionado ao grupo ou procure por "Sons of Kanto" no Facebook e deixe uma msg.

Abraço a todos.

SOK.thumb.png.7fd4701133df0273246910d02e

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia de Guilda, sabe dizer se o jogo dará suporte a isso? Uma outra coisa, com a criação da guilda, pode-se fazer parcerias com guildas de outras regiões para trocas de pokemons, sem precisar viajar so para capturar um determinado pokemon. Ou, quem sabe ate, 1 vez no mês fazer um feirão de trocas com guildas de todo o pais.

Editado por Bião

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da ideia da guild ... quando tiver criado o grupo fala no forum que vou deixar o meu numero flw ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima ideia! Creio que a essência do GO é justamente essa. Unir a galera e sair pra batalha! Futuramente podemos colocar uma lista de Guilds "oficiais" e parceiras da Pokémon GO Brasil. Assim ajuda a galera de cada estado a engajar no jogo, tendo possíveis mentores. Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo poderia aderir essa ideia! um meio de reunir pessoas e forma equipes mais organizadas 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da ideia, quando criar o grupo avise que passo o meu numero ^_^ 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a idéia, vou querer participar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora, quando for rolar da um salve que to dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0