Gabriel Zanella

Problema com evolução do Eevee

12 posts neste tópico

Gente já tentei evoluir 2 vezes um Eevee para flareon e não deu certo. Modifiquei a primeira vez o nome do Eevee para Pyro e evoluiu para Flareon sem problemas, depois quando tentei evoluir outros Eevees para Flareon todas as outras vezes eles ao invés de eles evoluirem para Flareon evoluiram para Vaporeon. O que será que aconteceu? tenho certeza que escrevi o nome correto em ambas as vezes que tentei evoluir o evee.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo, estou tentando descobrir se ainda dá para escolher a evolução.

Quando vc evoluiu o eevee, só tinha ele com o nome de Pyro? Queria ver se é algo relacionado

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Zanellae @JhonnyBRAO truque da evolução só funciona uma ÚNICA vez, nas outras vezes que você tentar vira aleatório, conforme disse a Moderadora @NickyUsa

Editado por ShinkaJunsui

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que esse post é antigo e está claro que a escolha da evolução só funciona uma vez...

Mas tenho uma dúvida e queria perguntar aqui.

Tem alguma forma de saber qual evolução o Evee terá?

Estou perguntando porque depois que fiz as evoluções mudando os nomes, todos os Evees que eu evoluo viram Jolteon, TODOS, já foram mais de 10 evoluções e TODOS viram Jolteon...

Tem alguma forma de saber antes de evoluir???

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

Pessoal, sei que esse post é antigo e está claro que a escolha da evolução só funciona uma vez...

Mas tenho uma dúvida e queria perguntar aqui.

Tem alguma forma de saber qual evolução o Evee terá?

Estou perguntando porque depois que fiz as evoluções mudando os nomes, todos os Evees que eu evoluo viram Jolteon, TODOS, já foram mais de 10 evoluções e TODOS viram Jolteon...

Tem alguma forma de saber antes de evoluir???

Já li umas teorias na Internet envolvendo move sets, mas acho que é viagem na batatinha. Acredito que seja aleatório. E sobre o Jolteon, pode ser um "castigo" do jogo, que te presenteia com o mesmo pokémon quando vc tenta decidir qual deles virá com a evolução. Uma brincadeira da Niantic. Pode ser...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

Já li umas teorias na Internet envolvendo move sets, mas acho que é viagem na batatinha. Acredito que seja aleatório. E sobre o Jolteon, pode ser um "castigo" do jogo, que te presenteia com o mesmo pokémon quando vc tenta decidir qual deles virá com a evolução. Uma brincadeira da Niantic. Pode ser...

Boa noite.

Interessante. Até cheguei a pensar nisso uma vez. Logo no início queria um Vaporeon e tentei colocando o nome. Depois de um tempo, queria um que tivesse um moveset melhor e nomeei novamente, aí descobri que não funcionava por mais de uma vez. Aí vem a parte interessante: depois só evoluía Flareons. Acho que faz sentido.

Fiz o teste agora com um Eevee IV 82% e a maldição foi quebrada rsrs. Evoluiu para um Vaporeon.

Abraços 

Editado por ElanoGS'
Erro Gramatical
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Interessante. Até cheguei a pensar nisso uma vez. Logo no início queria um Vaporeo e tentei colocando o nome. Depois de um tempo, queria um que tivesse um moveset melhor e nomeei novamente, aí descobri que não funcionava mais de uma vez. Aí vem a parte interessante: depois só evoluía Flareons. Acho que faz sentido.

Fiz o teste agora com um Eevee IV 82% e a maldição foi quebrada rsrs. Evoluiu para um Vaporeon.

Abraços 

Pior que eu nem estava tentando forçar a evolução não, estou evoluindo direto...

Meu filho me lembrou algo ontem, não tinhamos feito ainda a evolução forçada do Jolteon, aí fiz hoje e o primeiro teste após ele veio um Flareon.

Pode ter sido isso hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal @MrPedrinhoX_BR @HeitorLimaVerde@ElanoGS'

recentemente saiu uma pesquisa feita com evoluções de pokemons e não há nenhuma forma de descobrir o que vem nos movesets dos pokemons, acredito que isso também se aplica as evoluções do Eevee 33,3% de chance pra cada um e ponto. Recentemente fiz um Streak de 5 Flareon - 2 Jolteons e 2 Vaporeons

Não achei o post no reddit, mas eles postaram no site deles também (está em Inglês)

https://thesilphroad.com/science/pokemon-go-evolution-moveset-factors

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, J1MMY disse:

Olá pessoal @MrPedrinhoX_BR @HeitorLimaVerde@ElanoGS'

recentemente saiu uma pesquisa feita com evoluções de pokemons e não há nenhuma forma de descobrir o que vem nos movesets dos pokemons, acredito que isso também se aplica as evoluções do Eevee 33,3% de chance pra cada um e ponto. Recentemente fiz um Streak de 5 Flareon - 2 Jolteons e 2 Vaporeons

Não achei o post no reddit, mas eles postaram no site deles também (está em Inglês)

https://thesilphroad.com/science/pokemon-go-evolution-moveset-factors

Boa tarde.

Que bom rsrs. Já estava montando um bando de Flareons quando tentei e veio o Vaporeon.

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus também, eu já tinha evoluído uns 10 Joelton, agora voltou a evoluir Vaporeon e Flareon.

Fiz a evolução forçada do Jolteon, não posso afirmar que tinha alguma coisa a ver, mas depois que fiz começou a acontecer as outras evoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Eeveeluções da segunda geração:

Espeon: Sakura
Umbreon: Tamao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora