Sentry

Chocando SNORLAX e Porygon em OVOS

42 posts neste tópico

Snorlax

Consiga um OVO de 10KM
Quando estiver nos 5KM percorrido, evolua 3 Pokemon do tipo normal. ( Ratatta, por exemplo...) 
Quando o ovo for chocado, virá um Snorlax

Porygon

A mesma coisa do Snorlax, só muda que é um ovo de 5 KM. E vc faz as 3 evoluções em 2,5KM.

Testei 4 vezes aqui, e deu certo!

Não sei se evoluir mais de 3 da erro. Não testei ainda. Só testei evoluindo exatos 3 pokemons normais.

Pode confiar!

Editado por Sentry

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você descobriu isso? '-' (curiosidade apenas)

Compartilhar este post

Link para o post

Sentry,

Pro caso do Porygon,qual a KM pra evoluir os poké normais??

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RaulMC disse:

Sentry,

Pro caso do Porygon,qual a KM pra evoluir os poké normais??

2,5KM.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sentry disse:

2,5KM.

Pode ser pidgey que é normal/voador?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, DiogoCaverao disse:

3 pidgey da?

Não garanto 100%...

Melhor fazer com Ratatta que já estou com 9 Snorlax!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz com 3 Pidgey, depois informo se deu certo,  ou qual pokemon apareceu. Acho que deve ter um tipo de pokemon para cada evolução,  quem sabe com pokemon de água nos de 10km pode aparecer o Lapras. 

Editado por rodolfocf

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Sentry disse:

Não garanto 100%...

Melhor fazer com Ratatta que já estou com 9 Snorlax!

Embaçadp do rattata e q Nao aparece direto pelo menos pra mim kkkKkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, rodolfocf disse:

Fiz com 3 Pidgey, depois informo se deu certo,  ou qual pokemon apareceu. Acho que deve ter um tipo de pokemon para cada evolução,  quem sabe com pokemon de água nos de 10km pode aparecer o Lapras. 

Blz Rhodolfo avisa depois.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, rodolfocf disse:

Estou testando exatamente isso já tem alguns dias...

Pra vir Lapras, Tauros e os demais...

E provar para os "entendidos" do fórum, que só falam merda, e não manjam absolutamente nada, que é possível vir sim, de um OVO tais pokemon "regionais".

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso funcionar mesmo é uma descoberta incrivel pra eu completar a pokedex..

Agora me fala onde descobriu?? ;o

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Sentry disse:

E provar para os "entendidos" do fórum, que só falam merda, e não manjam absolutamente nada, que é possível vir sim, de um OVO tais pokemon "regionais".

Tem algum macete pra pegar ovo de 10k? Pq há um bom tempo so vem de 5 pra mim. E ta enchendo o saco ja. Fizeram uma pesquisa, aquele mesmo site que mostra is ninhos, chocando 4 mil Ovos e Nao Veio nenhum pkm de outra regiao. Os Ovos estao ligados aos pokestop em que eles saem. Por isso se te falarem que Pegaram um kengaskhan ou um tauros e mr. Mime em ovo aqui no br, pode ter ctZ q eh bot kkkKkk

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, drakegh0st disse:

Se isso funcionar mesmo é uma descoberta incrivel pra eu completar a pokedex..

Agora me fala onde descobriu?? ;o

Ta cheio de site q fala isso, so pesquisar na net. Parece q um site chileno q começou com esse Easter egg ai

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sentry disse:

John Hank então é um grande falador de merda então, assim como o seu linguajar. O mesmo já falou que os pokemon regionais só podem ser capturadas em determinadas regiões, mesmo sendo através de ovos.

Segue o link da pulicação: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/541kth/confirmation_from_john_hanke_that_regional/

Enfim, quando eu arrumar um ovo de 10km eu faço o teste pra ver se realmente funciona, tomara que sim, quero muito um Snorlax.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Pedro A. disse:

John Hank então é um grande falador de merda então, assim como o seu linguajar. O mesmo já falou que os pokemon regionais só podem ser capturadas em determinadas regiões, mesmo sendo através de ovos.

Segue o link da pulicação: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/541kth/confirmation_from_john_hanke_that_regional/

Enfim, quando eu arrumar um ovo de 10km eu faço o teste pra ver se realmente funciona, tomara que sim, quero muito um Snorlax.

Cara tem um mlk q joga cmg q nem joga direto e ele me mostrou os pkm dele e tinha um kengaskhan e um tauros. Perguntei onde ele achou e ele disse q pegou Perto de um shopping o kengaskhan e q o tauros tinha vindo num ovo. Achei meio estranho má Blz. Ele tinha so uns 30 pkm entao nem desconfiei. Depois da ultima att pedi pra ele me mandar foto da localizacao do tauros e do kengaskhan e ele visualizou ontem e Nao respondeu. Boa tatica da niantic pra ferrar gracinha de cheater.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Zampronio disse:

Cara tem um mlk q joga cmg q nem joga direto e ele me mostrou os pkm dele e tinha um kengaskhan e um tauros. Perguntei onde ele achou e ele disse q pegou Perto de um shopping o kengaskhan e q o tauros tinha vindo num ovo. Achei meio estranho má Blz. Ele tinha so uns 30 pkm entao nem desconfiei. Depois da ultima att pedi pra ele me mandar foto da localizacao do tauros e do kengaskhan e ele visualizou ontem e Nao respondeu. Boa tatica da niantic pra ferrar gracinha de cheater.

Era isso que eu ia falar pra você pedir foto pra ele mostrando a localização, duvido alguém ai ter um Kengaskhan capturado no Brasil. Snorlax e  Porygon tudo bem, não são exclusivos de regiões. Porygon mesmo eu capturei aqui na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Zampronio disse:

Tem algum macete pra pegar ovo de 10k? Pq há um bom tempo so vem de 5 pra mim. E ta enchendo o saco ja. Fizeram uma pesquisa, aquele mesmo site que mostra is ninhos, chocando 4 mil Ovos e Nao Veio nenhum pkm de outra regiao. Os Ovos estao ligados aos pokestop em que eles saem. Por isso se te falarem que Pegaram um kengaskhan ou um tauros e mr. Mime em ovo aqui no br, pode ter ctZ q eh bot kkkKkk

Deixa eu terminar os meus testes aqui, pq já testei 2 vezes, e veio 2 MR. Mime no ovo de 10km. 

Só pra para calar a boca do povo que se diz "entendedor" supra-sumo do jogo, e, aposto que só tem Pokemon fraco, ai fica com inveja do povo de lvl alto com Pokedex fechada...

Enfim, Por enquanto, Snorlax e Porygon testado! 100% de certeza! 

Fora que teve "espertos" aqui no fórum que disseram que Porygon só bot pegava e blá blá blá....kkkkkkkkkkkkkkk

Noobs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é bixão mermo em, fez curso no senai? Ta ganhando quanto pra sair desmerecendo o pessoal do fórum?

Fiquei curioso agora pra ver seus Pokemon, pode postar ai pra gente? Quero ficar com invejinha :x

E se puder, responde a pergunta dos usuários ai em cima, como você fez pra pegar tantos ovos de 10km (é um truque também?) porque até agora é quase que "improvável" ter pego tantos ovos dessa quilometragem em tão pouco tempo. Eu mesmo só peguei 3 ou 4.

Editado por Pedro A.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Zampronio disse:

Se vc é de SP Capital, como eu, é fácil pegar ovos de 10KM. Faça o truque antigo dos 10 Pokestops em menos de 30 minutos. Pra mim vem sempre 1 OVO aleatório. Se for ainda Pokestops que vc NUNCA girou, e vc fez 10 em menos de 30 minutos, vai vir bons itens! 

Faz igual eu, e os meus amigos que fazemos as coisas juntos. Vai de Bike no fds! além de fazer um exercício aeróbico de qualidade, vai rodar muito, pegar novos Pokemon, chocar mais, e mais ovos, e rodar vários Pokestops...

Aplique isso ao truque de obter Snorlax evoluindo 3 Pokemon, e fique cheio deles! 

Já botei no Ginásio do lado do meu AP com os amigos, LVL 10. ( 5 Dragonites, 2 Lapras , e 3 Snorlaxs ) rs

Agora, se vc mora em uma cidade fim de mundo.........sinto muito....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Com Pidgey não vem nada, veio um Paras,  vou colocar um Ratata como buddy e juntar candy, mas uma coisa,  tem que ser na metade certinha, ou pode passar um pouco 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos manter a calma nas postagens, sem ofensas e brigas.

giphy.gif

Editado por Unb
Bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.