Sentry

Chocando SNORLAX e Porygon em OVOS

42 posts neste tópico

29 minutos atrás, rodolfocf disse:

Com Pidgey não vem nada, veio um Paras,  vou colocar um Ratata como buddy e juntar candy, mas uma coisa,  tem que ser na metade certinha, ou pode passar um pouco 

5KM certinho foi o testado. Não garanto com KM quebrada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez esse truque tenha alguma verdade, o meu último ovo de 10km apareceu depois de ter feito várias evoluções (sem luck egg).

O que o cara da Niantic disse foi: the eggs can only be found in their natural habitat.

No Habitat natural, mas, qual seria o habitat natural de cada uma das espécies de pokémon?
Pegamos pokémon de água no seco.
Não precisei ir em um vulcão para pegar um magmar.

Na versão 0.39 o local da captura e informado em baixo na tela de informações do pokémon capturado. E só pedir para o amigo que tem o tal pokémon mostrar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, pksato70 disse:

Na versão 0.39 o local da captura e informado em baixo na tela de informações do pokémon capturado. E só pedir para o amigo que tem o tal pokémon mostrar de novo.

E isso vale para todos os Pokemons, inclusive os que foram pegues antes de atualizar. Então é só o pessoal colocar os print que a gente vai ver se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Pedro A. disse:

John Hank então é um grande falador de merda então, assim como o seu linguajar. O mesmo já falou que os pokemon regionais só podem ser capturadas em determinadas regiões, mesmo sendo através de ovos.

Segue o link da pulicação: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/541kth/confirmation_from_john_hanke_that_regional/

Enfim, quando eu arrumar um ovo de 10km eu faço o teste pra ver se realmente funciona, tomara que sim, quero muito um Snorlax.

De novo isso. Pqp! O cara disse "HABITAT NATURAL", nunca disse "EXCLUSIVO DA REGIÃO". Você realmente não é capaz de compreender a diferença? Lembra aquilo que a professora falava sobre ENUNCIADO na escola?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alisson_farma disse:

E isso vale para todos os Pokemons, inclusive os que foram pegues antes de atualizar. Então é só o pessoal colocar os print que a gente vai ver se é verdade ou não.

Exatamente, isso deve resolver e acabar com essas discussões. 

então postem os print's e acabem com essas tretas.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, renatodanielss disse:

De novo isso. Pqp! O cara disse "HABITAT NATURAL", nunca disse "EXCLUSIVO DA REGIÃO". Você realmente não é capaz de compreender a diferença? Lembra aquilo que a professora falava sobre ENUNCIADO na escola?

Olha cara, antes de você sair falando bosta por ai, entenda você primeiro o que eu falei!

Presta atenção pra ver se aprende direito: você quer ter um Kangaskhan, porém, o mesmo é específico da Austrália, você nunca vai ter esse pokemon se você não for até a Austrália atrás de um! "Ah, mas ele pode chocar no ovo de 5km" (sim, pode! MASSSSSSSSSS, só se você estiver lá na Austrália, não vai funcionar aqui no Brasil).

Foi isso que eu quis dizer, agora para os ignorantes de plantão procurem saber mais sobre o jogo.

Você tem um Kangaskhan? Posta onde você capturou ele ai :x

Isso vale pra você também pksato70

40 minutos atrás, pksato70 disse:

Talvez esse truque tenha alguma verdade, o meu último ovo de 10km apareceu depois de ter feito várias evoluções (sem luck egg).

O que o cara da Niantic disse foi: the eggs can only be found in their natural habitat.

No Habitat natural, mas, qual seria o habitat natural de cada uma das espécies de pokémon?
Pegamos pokémon de água no seco.
Não precisei ir em um vulcão para pegar um magmar.

Ah, antes que eu me esqueça vou deixar aqui o link dos Pokemon exclusivo de cada região: http://www.eurogamer.net/articles/2016-08-22-pokemon-go-region-exclusive-pokemon-locations-how-and-where-to-catch-tauros-kangaskhan-mr-mime-and-farfetchd

Agora se mesmo assim ainda acham que eu estou errado, boa sorte pra pegar um Kangaskhan, Tauros, Mr. Mime, e Farfetch'd.

1 hora atrás, Sentry disse:

5KM certinho foi o testado. Não garanto com KM quebrada...

Posta foto do seu Mr. Mime por favor.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, drakegh0st disse:

Se isso funcionar mesmo é uma descoberta incrivel pra eu completar a pokedex..

Agora me fala onde descobriu?? ;o

Ta cheio de site q fala isso, so pesquisar na net. Parece q um site chileno q começou com esse Easter egg ai

4 horas atrás, Sentry disse:

Se vc é de SP Capital, como eu, é fácil pegar ovos de 10KM. Faça o truque antigo dos 10 Pokestops em menos de 30 minutos. Pra mim vem sempre 1 OVO aleatório. Se for ainda Pokestops que vc NUNCA girou, e vc fez 10 em menos de 30 minutos, vai vir bons itens! 

Faz igual eu, e os meus amigos que fazemos as coisas juntos. Vai de Bike no fds! além de fazer um exercício aeróbico de qualidade, vai rodar muito, pegar novos Pokemon, chocar mais, e mais ovos, e rodar vários Pokestops...

Aplique isso ao truque de obter Snorlax evoluindo 3 Pokemon, e fique cheio deles! 

Já botei no Ginásio do lado do meu AP com os amigos, LVL 10. ( 5 Dragonites, 2 Lapras , e 3 Snorlaxs ) rs

Agora, se vc mora em uma cidade fim de mundo.........sinto muito....rs

Eu sou de sp capital. Cara, o problema é que meus Ovos Tao sempre lotados. Nao tem espaço pra ficar pegando assim. E eu nunca vi ngm com Mime. Posta uma foto dos dois q Vc pegou, com a localização embaixo por causa da nova atualização. Ae de estiver sp ai eu Concordo com Vc e Digo q tem.

ovo de 10k vem mas Nao eh tanto. E nem sempre vem coisa boa. Peguei uns 5, Veio um pinsir, scyther, onix, onix e jynx

por isso to atras de um snorlax. Minha pokedex tem 120, Tenho 2 dragonite, vi Mais dois mas um Nao peguei e o outro Nao achei.

eu jogo mas Nao td dia e o tempo todo. E pegar 150 candy de rattata Nao eh Tao facil pq ele Nao e Tao comum.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Sentry disse:

Deixa eu terminar os meus testes aqui, pq já testei 2 vezes, e veio 2 MR. Mime no ovo de 10km. 

Só pra para calar a boca do povo que se diz "entendedor" supra-sumo do jogo, e, aposto que só tem Pokemon fraco, ai fica com inveja do povo de lvl alto com Pokedex fechada...

Enfim, Por enquanto, Snorlax e Porygon testado! 100% de certeza! 

Fora que teve "espertos" aqui no fórum que disseram que Porygon só bot pegava e blá blá blá....kkkkkkkkkkkkkkk

Noobs...

solta o o print ai então com a localização dos teus Mr.mime porque mesmo os pokemon chocado mostra a localização.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, renatodanielss disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lapras: http://epvpimg.com/evH7c

Dragonite: http://epvpimg.com/qoBjb

Vaporeon: http://epvpimg.com/WAoyd

Snorlax: http://epvpimg.com/4Jmqh

Licktung: http://epvpimg.com/I9HMc

Jynx: http://epvpimg.com/bwoIh

Dratini: http://epvpimg.com/36jNf

E pra fechar, a Pokédex: http://epvpimg.com/Rkvzd

Pode ver ai a localização dos meus pokemon, não tenho nada a esconder :x
E como podem ver, eu não tenho nenhum regional, porque eu nunca fui pra nenhum outro país pra poder ter 1, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho legal, a pessoa diz que pegou de ovo e não posta a localização...

E o mais legal é... Os que pegaram o bug do jogo de Pokémon regional, não tem 1 print... Primeira coisa que fiz quando vi um dragonite foi tirar print... Cara se vejo um Tauros faço questão de tirar SS mas... Vai entender neh? Ah e não tiraria pra provar nada a ninguém, mas sim por prazer 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, renatodanielss disse:

E Vc manja mt ne pra falar do Cara. Cade os prints de quem tem esses pkm?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Pedro A. disse:

Olha cara, antes de você sair falando bosta por ai, entenda você primeiro o que eu falei!

Presta atenção pra ver se aprende direito: você quer ter um Kangaskhan, porém, o mesmo é específico da Austrália, você nunca vai ter esse pokemon se você não for até a Austrália atrás de um! "Ah, mas ele pode chocar no ovo de 5km" (sim, pode! MASSSSSSSSSS, só se você estiver lá na Austrália, não vai funcionar aqui no Brasil).

Foi isso que eu quis dizer, agora para os ignorantes de plantão procurem saber mais sobre o jogo.

Você tem um Kangaskhan? Posta onde você capturou ele ai :x

Isso vale pra você também pksato70

Ah, antes que eu me esqueça vou deixar aqui o link dos Pokemon exclusivo de cada região: http://www.eurogamer.net/articles/2016-08-22-pokemon-go-region-exclusive-pokemon-locations-how-and-where-to-catch-tauros-kangaskhan-mr-mime-and-farfetchd

Agora se mesmo assim ainda acham que eu estou errado, boa sorte pra pegar um Kangaskhan, Tauros, Mr. Mime, e Farfetch'd.

Posta foto do seu Mr. Mime por favor.

Exatamente, postem fotos ai. So papudo que usa bot e fake gps que tem 10 snorlax e 7 dragonite e mr mime e os outros regionais... Eh mt Papo e pouca prova. Mas td bem pq meu jogo quem usa isso Nao Estraga pq td q eu consegui foi na raça entao eu posso esperar um pouco Mais Nao tem problema.

Editado por Zampronio
Acrescentar coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2016 at 20:40, Sentry disse:

Snorlax

Consiga um OVO de 10KM
Quando estiver nos 5KM percorrido, evolua 3 Pokemon do tipo normal. ( Ratatta, por exemplo...) 
Quando o ovo for chocado, virá um Snorlax

Porygon

A mesma coisa do Snorlax, só muda que é um ovo de 5 KM. E vc faz as 3 evoluções em 2,5KM.

Testei 4 vezes aqui, e deu certo!

Não sei se evoluir mais de 3 da erro. Não testei ainda. Só testei evoluindo exatos 3 pokemons normais.

Pode confiar!

Hum... Teoria interessante. 

Tentarei encaixar isso na minha "rotina de jogo". 

Você lembra qual tipo de chocadeira utilizou em seus testes? A infinita ou a descartável?  Caso tenha usado descartável, lembra se ela era "virgem" ou já tinha sido utilizada?

Até este exato momento, choquei 243 ovos, com apenas 1 Snorlax e 1 Porygon vindo neles... 

Se sua teoria estiver correta, vou sugerir aos administradores que coloquem um banner em sua homenagem no topo da página :D

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto vcs discutem, eu to lv9 tentando achan poke bom, aqui em SP onde tem? Grato huehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pokker disse:

Hum... Teoria interessante. 

Tentarei encaixar isso na minha "rotina de jogo". 

Você lembra qual tipo de chocadeira utilizou em seus testes? A infinita ou a descartável?  Caso tenha usado descartável, lembra se ela era "virgem" ou já tinha sido utilizada?

Até este exato momento, choquei 243 ovos, com apenas 1 Snorlax e 1 Porygon vindo neles... 

Se sua teoria estiver correta, vou sugerir aos administradores que coloquem um banner em sua homenagem no topo da página :D

Tanto faz infinita ou a descartável. E tanto faz se for a primeira, segunda ou terceira vez da Chocadeira descartável. 

Só evolua na METADE da KM exata...e com Pokemon do tipo normais. Ai funciona 100%!

Outros tipos, ainda não são 100% certeza....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ShinkaJunsui disse:

Enquanto vcs discutem, eu to lv9 tentando achan poke bom, aqui em SP onde tem? Grato huehuehuehue

Só acessar esse tópico meu jovem

Compartilhar este post

Link para o post

O povo brigando para ver quem é mais oldfag? vergonhoso kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.