Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marxhado

Team Valor BR VAMOS UNIFICAR A LUTA!

8 posts neste tópico

Gente, venho recrutar todos os treinadores para nossa equipe Nacional vinculada a Team Valor Global! Segue o convite e a ficha da equipe:

Convite:

"Olá, bravos treinadores! Nós, da Team Valor, estamos convocando todos aqueles que acreditam na coragem como forma de liberar o verdadeiro poder Pokémon para se juntarem a nós nessa árdua batalha de conquista dos ginásios em todo o Brasil. Você que já faz parte da Team Valor no Pokémon Go ou pretende fazer, junte-se a nós no Grupo Nacional para unificar nossa estratégia de luta e entrar em contato com os Knights Of Valor de sua região! Nesse grupo, temos os links para as Regionais do seu Estado e tudo bem explicadinho na postagem fixada! Somos vinculados ao Team Valor Global, grupo que reúne todos os vermelhos do mundo!
Seguem nossos links:
Grupo Nacional - facebook.com/groups/teamvalorbr
Fan Page BR - facebook.com/teamvalorbr
Site Oficial - teamvalor.com.br
Twitter Oficial - @teamvalorbr
Instagram Oficial - @teamvalorbr
"Que Moltres lhe guie à vitória na batalha! Na noite mais escura, nós somos a chama!"
#TeamValor #PraiseTheSun #Team ValorBR #ContempleOSol"

Ficha:

"Nome da Equipe: Team Valor Brasil
Nome do Líder: Felipe Campos (e outros)
Sobre a Equipe (breve descrição): Team Valor Brasil vinculada ao Team Valor Global. Somos uma Equipe Nacional com representação nos 27 Estados através de Equipes Team Valor Estaduais. Temos Grupos (Nacional e Estaduais) no Facebook para organizarmos estratégias coesas, temos Fan Page, Twitter, Instagram, Site Oficial (www.teamvalor.com.br) e Canal no Youtube e Aplicativo (Em produção)
Idade média dos participantes: 25
Cidade/Estado: Brasil e todos os Estados Brasileiros
WhatsApp: Nossa organização se dá nos grupos. Uma lida no Post Fixo do Grupo Nacional (facebook.com/groups/teamvalorbr) e você localizará seu Grupo Regional que organiza Whatsapp.
Quantos membros tem na equipe: Ainda estamos levantando o quantitativo, mas no Grupo Nacional temos 450 membros, fora os da Fan Page, dos Grupos Estaduais e das outras mídias sociais."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora colar junto com o Red Br.... chama no whats
(19) 991678994

Compartilhar este post

Link para o post

Bora colar junto com o Red Br.... chama no whats
(19) 991678994

Atitude massa Wi, quando mais unificada for, maiores as chances de termos vários grupos de caça por pokémons espalhados pelo Brasil. Aqui em GO, tomar ginásios está bem complicado, pois sempre vou sozinho, o que fica fácil para outros que estão em grupos tomarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude massa Wi, quando mais unificada for, maiores as chances de termos vários grupos de caça por pokémons espalhados pelo Brasil. Aqui em GO, tomar ginásios está bem complicado, pois sempre vou sozinho, o que fica fácil para outros que estão em grupos tomarem.

Como está funcionando a organização?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao sei qual time escolher. Tenho muitos amigos no valor, mas como eu sei qual eh melhor? Talves eh melhor so pegar o time dos meus amigos? porque assim nois podemos andar juntos e pegar gym?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao sei qual time escolher. Tenho muitos amigos no valor, mas como eu sei qual eh melhor? Talves eh melhor so pegar o time dos meus amigos? porque assim nois podemos andar juntos e pegar gym?

Esse seria o cenário ideal para a escolha de um time pokegomais, pois assim você não precisaria jogar sozinho e andar sozinho, mas não leve somente isso em consideração, dê uma olhada em cada "filosofia" dos times, possivelmente no futuro a escolha do time influenciará alguma coisa no jogo, mas se não se importar com essas coisas, apenas escolha a Valor, que é do seus amigos, joguem juntos e conquistem muitos ginásios pra gente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como está funcionando a organização?

Tanthar, se não estou enganado, ai em RS a valor está bem organizadinha, é o que podemos ver no grupo nacional, mas em outros estados ainda está em fase de crescimento, mas com o tempo, acredito que será uma das maiores equipes do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0