Giovani Filho

[CONTO ]Um dia com Pokémon Go

9 posts neste tópico

[CONTO - Um dia com Pokémon GO]

Piii piii piii piii Eram nove horas da manhã, o meu celular apitava com aquele típico sonzinho agudo chato, que somado ao som dele vibrando junto tornava impossível continuar dormindo. Pra minha felicidade e minha raiva ao mesmo tempo.
Felicidade por que era o grande dia! Pokémon Go finalmente seria lançado e eu queria ser um dos primeiros a testar e seria as 10:00 AM convertendo os fusos, que aconteceria para mim! Raiva, por que como qualquer jovem eu adoraria dormir mais!
Cuidei das higienes. Café Da Manhã. Leite com achocolatado. Pão com ovo de novo? Ah não! Mamãe bem que podia dar uma variada! OK to pronto. Hoje é sábado não tem aula dia perfeito pro lançamento!
Olho pra janela, sol! Excelente! Sem chuva pra me impedir. Pacote de dados no celular já funcionando, precisei tirar 10 em matemática pra ter essa regalia... mas valeu a pena! Hoje é o grande dia!
Decidi que pouparia meu pacote de dados no começo. Então entrei pelo wifi. 9:57. Abrindo a play store. Meu celular é básico mas segui todos os rumores da Go Brasil então acreditava estar com o celular certo. Função de Tracker e giroscópio? OK, Câmera decente? OK Pacote de internet? funciona mas não tá ativado pra poupar gastos. bluetooth funicionando! Poderei usar a Go plus que comprei na pré venda!(na verdade meu pai comprou heheh ) ...

- A APP TÁ LÁ!!! O APP TÁ LÁ!!! NOSSA NEM ACREDITO!!!!! AHAHAHAHAHA hum... - melhor parar de dar pulinhos assim vão achar estranho se me virem xD

Baixando...
É até que não pede MB de espaço muito diferente do que os outros joguinhos que instalei...
instala logo! quero jogar! que ansiedade!!!!!

- AEW! Instalou essabagaça!

Vamos lá... -AI NEM ACREDITO! TO MESMO LOGANDO NO APP!
-Cadastro? ninguém falou de cadastro? Ok faz sentido, é online e tem que saber qual é a minha conta pra eu ter os itens e talz, tipo no Ingress. tá bom então. Meu amigo João jogava, me explicou um pouco quando disseram que é a mesma empresa que faria o GO.

Cadastro feito! e agora?
Ah legal um tutorial!
Massa! já tenho uma pokébola! então eu tenho que pegar um pokémon aqui perto. Ele diz que não tá longe daqui. AH olha soh tá perto da pracinha! legal! Droga lá meu wifi não chega... se fosse na banca to tio José ainda pegava... Pelo menos não gastei meus dados baixando o joguinho! HEhehe sou um gênio!

Então tá. pra avançar no jogo tenho que fazer esse tutorial e de todo jeito é bom que aprendo mesmo odiando tutoriais! Ainda bem que li o guia do treinador postado lá no grupo! Mochila, garrafa de água... não preciso do guarda chuvas, carregador externo... esse me custou caro prometi 4 meses lavando a maldita louça e tive que dar minha mesada tbm... Espero que o carinha do grupo esteja certo, se não vou ficar muito puto! tá, lanche? ah to com preguiça de fazer vai Doritos mesmo e levo um Passatempo também... papel toalha.. tenho esse treco não, vou levar guardanapo. boné... e mais monte de coisa. Segui a lista do cara lá todinha. hehehehe o amigo playba... putz tinha esquecido. Ligar pro Lucas...

-Alô Lucas? E ai mano! Bora na pracinha já to com o app disse que tem um pokémon lá pro tutorial.
- O quê? CARAKAS! como já tem 6 pokémons? larga de ser mentiroso o app lançou agora a pouc... pera que horas são? NUSS! 11? Velho enrolei demais! tá já vou ai pra pracinha. Me espera lá naquele banquinho onde a gente joga magic! isso ali mesmo!

- Beleza hora de ser um treinador Pokémon!

Fim da parte 01

Link para o guia do Treinador mencionado pelo protagonista.
http://forum.pokemongobrasil.com/topic/10-guia-do-treinador-pokémon/

PARTE DOIS LOGO ABAIXO COMO UMA RESPOSTA DESSE POST.

Imagem por:
JustaBomb-ORAS-Pokemon-Trainer-477705439 do Deviant Art.

url.png

Editado por Giovani Filho
12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[CONTO - Um dia com Pokémon GO PARTE 02]

No último episódio:
Nosso jovem treinador pokémon se preparava para iniciar a aventura! Seu amigo Lucas já tinha seis pokémons! E agora finalmente os dois amigos iriam se encontrar na pracinha para que nosso aventureiro, e prestes a ser tornar treinador, protagonista pudesse fazer o tutorial e ganhar seu primeiro Pokémon!

Chegando na pracinha...

A pracinha realmente não era muito longe da minha casa, cheguei lá rapidinho!
Não era muito grande não, mas dava pra todo mundo brincar ali de boa! Tinha umas árvores grandes espalhadas por ela, como cidade praiana era tudo aquelas tipo coqueiro... Um play com balanço, escorrega. Um lugar onde ficam montes de velhinhos jogando algum tipo de futebol pra velhinhos.

Todas as barraquinhas estavam lá! normalmente apareciam só mais a noite, mas acho que , como tava cheio, resolveram vir cedo! A do cachorro quente é minha preferida... ainda bem que vou estar com o amigo playba hahahahahaha Pior que hoje to zerado, mas se ele emprestar eu pago depois lógico!

- Nossa ! Quanta gente com celular na mão! Será que tão jogando???

Ah ótimo, ó lá o Lucas no Banquinho do Magic!
Tem vários banquinhos, mas sempre tem alguém ali naquele jogando Magic! Meu deck azul fazia muita gente passar raiva heheheh! Mas o tema hoje é POKÉMON!

- Fala ai Lucas!
- e ai cara?! De boa? Olha só meus pokémons!

O engraçado é que o Lucas disse isso mostrando com um gesto que parecia uma presentador de TV todo orgulhoso, e apontada para o nada! xD

-Olha no celular mané!!!!
-Ah Tah! Malz aew...

Olhando...

Velho como não ficar feliz assim? O que eu tava vendo pela câmera do celular com a realidade aumentada de Pokémon Go, era nada menos que um Pikachu lvl 6, um Pidgey lvl 4, um Ratata lvl 8, um Jiglypuff lvl 5, um Caterpie lvl 3, e um Nidoran macho lvl 6.
O Lucas estava todo animado por que havia acabado de ganhar uma batalha, o que explica os movimentos que ele fazia bruscamente no ar apontando pra alguém que respondia com igual energia quando eu cheguei! hehehe Já já sou eu a ficar bokó assim!
Infelizmente o outro treinador parecia ser um garotinho daqueles mais novinhos e sensíveis, foi chorando pro colo da mãe que logo deu um suquinho em caixinha pra ele enquanto o pai fazia carinho na cabeça do filho e agradecia o Lucas (WTF? por que agradecia?) Lucas logo explicou que era por que o guri queria muito batalhar e ninguém queria por que ele era novo. E o Pai fez o Lucas prometer que jogaria sério quando ele aceitou duelar com o gurizinho.
Olhei meio incomodado pro Lucas...

-Que cara de desaprovação é essa cara?! Eu juro que não queria duelar , mas o guri fez o pai dele me pedir pra deixar, Eu não ia perder só por que ele é mais novo né?

-Como se a gente já fosse muito mais velho né! auhauhauhauhauhauhauahuha
Era verdade, eu tinha 16 anos  o Lucas 15 e o tal guri devia ter uns 10. E por isso e por que eu estava muito feliz no dia por ser o grande dia do Pokémon Go rimos juntos por um bom tempo! E ao lembrar do motivo dessa felicidade logo me foquei no objetivo!

-Certo tenho que fazer o tutorial! Preciso pegar um pokémon aqui perto!

Olhamos juntos nossos celulares, procurando algum selvagem! Passando o celular de um lado pro outro como se fosse um tipo de scaner pra poder ver que pokémons apareciam, finalmente encontrei alguns...

-Ali um Weedle que tal? Depois vira Beedrill!
-Nah lucas cê sabe que nunca fui fã de Beedrill sou mais uma Butterfreeeeeee (e falei o nome imitando o pokémon)

Depois de rir mais um pouco seguimos mais pro outro lado da pracinha, quando do nada, minha pulseira do Go Plus vibra e ascende os Leds avisando de outro pokémon por perto!

No tutorial, ganhei uma única Poké Ball e fui instruido a capturar um Pokémon e a hora era essa!!!!!
Corri até lá deixando Lucas meio perdido com minha pressa enquanto ele se distraia com um outro ratata.

-AAAAAAAAH! É UM PIDGEY!!!!!! Nosssa! parece que alguém em algum lugar escolheu isso pra mim! Eu adoro Pidgey! Vira um Pidgeot lindão!

Me aproximei com cuidado agradecendo aos deuses antigos e os novos pelo pokémon go não ser tão realista a ponto do meu grito assustar o Pidgey. Então abri a mochila do app selecionei minha única Poké Ball Enchi os pulmões e gritei:

POKÉBOLLLLLAAAAAAA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Apertei o botão da minha pulseira do plus, fiz o gesto de arremessar a Poké Bola. E quase em sincronia perfeita, ela foi arremessada...

Enquanto eu olhava pela câmera, tudo foi acontecendo!
Naquela hora minha respiração parou...
meu coração batia acelerado,
o mundo ficou mais lento e eu já não ouvia mais os sons das crianças gritando,
os pais chamando,
o tio do cachorro quente gritando o preço do especial e nem do povo chiando, porquê na votação do grupo quem ganhou foi o Pidgey.
NADA! 
Éramos somente eu, meu celular, minha go plus e aquela linda pokébola virtual voando na direção de um Pidgey bokózinho que ciscava o chão inocentemente.
A Poké Bola atingiu ele tornando-o uma bolinha de energia vermelha e se fechando em volta dessa bolinha. O som igual no anime encheu meus ouvidos...

O mundo voltou, tudo voltou o tempo parecia ter voltado ao normal. ainda tenso continuei olhando.
A Poké Bola caiu no chão, quase pude sentir seu peso mentalmente, tão concentrado eu estava.

VUSH... Ela virou pra um lado firando sobre si mesma, a luzinha em seu centro ainda vermelha...
VUSH... Virou pro outro lado como que querendo me trollar por estar ali esperando isso.
VUSH... plim! TUC!
O SOM DA VITÓRIAAAAAAA!

A luzinha ficou verde, a tela ficou branca e apareceu a palavra CAUGHT!
 

PIDGEY AGORA É MEU PRIMEIRO POKÉMON!!!!!!!!

 

Mal tive tempo de comemorar, quando alguém do lado deu um berro inacreditável!

-AAAAAAAH Olha só é um treinador pokémon!!!! to vendo pela pulseiraaa!

Só pela pulseira? Será que ela não viu minha captura épica que acabei de descrever??????
SIM, ELA. Era uma menina linda dos cabelos curtinhos ruivos, com o que pareciam ser vários broches de Poké Bolas e uma go plus presos numa tirinha da bolsinha que estava usando, um tipo de boinazinha na cabeça e apontando pra mim como alguém aponta o culpado pela morte do professor Black, com o candelabro, na sala de estar do jogo Detetive!

Me recupero do susto só pra tomar outro logo em seguida ouvindo o segundo grito da maluquinha!
- EU TE DESAFIOOOOOOOOO!!!!! Qual é seu nome?!?!?!?!

- A er... meu nome é....

FIM DA PARTE 02!!!!

Anunciarei a continuação, a parte 03 em breve! fique atento aqui no fórum!




 

Pokemon-trainer-female-random-role-playing-31872347-900-1593.jpg

Editado por Giovani Filho
11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[CONTO - Um dia com Pokémon GO PARTE 03 - FINAL]

No último episódio:
Finalmente, nosso Treinador Pokémon aspirante encontra com seu amigo Lucas para iniciar o tutorial, que envolve capturar seu primeiro Pokémon!
Um Pidgey! Mas mal termina o tutorial e é desafiado por uma ruivinha bem carismática. O que lhe dá um belo susto!

Após o susto...

- EU TE DESAFIOOOOOOOOO!!!!! Qual é seu nome?!?!?!?!

- A er... meu nome é.... Bem você pode me chamar de Gary!

Ainda surpreso com o excesso de energia da garota, decido usar o nome do meu personagem favorito, já que foi o mesmo que cadastrei ao logar pela primeira vez em Pokémon GO. Além disso vou ser melhor que o Gary!

- Usando apelidos né? Tá bem então, também usei um legal! Pode me chamar de Red! Por causa do meu cabelo vermelho!

- Red é? hehehe saquei a referência!

- Certo Capitão América, agora larga de enrolação e vamos batalhar!

-Tá bem foi você que pediu!

E dizendo isso terminei de escrever o Apelido do Pidgey recém capturado, e então, meio sem jeito procurei e cliquei no comando para ele sair da Poké Bola e gritei com tudo, não podia me conter mais  por entrar em minha primeira batalha Pokémon!

-VAI POPPO! EU ESCOLHO VOCÊÊÊÊÊ!!!!!!

Olhei para o meu celular e vi a Poké Bola sendo lançada e do raiosinho o meu Pidgey Lvl 5 tomando forma, nessa hora o outro raiozinho vermelho dava forma a um Pikachu! Aaaaaah eu adoro o Pikachu! Não vi nenhum por perto! Como ela e o Lucas conseguiram um??! Fico ponderando até me tocar no Level do Pikachu! LVL7! engoli em seco e me preparei pro combate! Na mesma hora a musiquinha típica de batalha Pokémon começava a tocar! A hora era essa!!!!

Começa a batalha! (nota do autor. Recomendo ler o texto enquanto ouve essa música: https://www.youtube.com/watch?v=2Jmty_NiaXc )

A Red abriu um sorriso malicioso ao ver o Poppo e anunciou o ataque!

- Certo! PIKACHU USE O CHOQUE DO TROVÃO!!!!!

Naquele, instante ambos olhamos pela tela do celular, com a câmera apontada para onde deveriam estar os pokémon. Pikachu foi mais rápido. mesmo eu dando o comando pro Poppo usar o  Gust.Talvez por que tinha mais Levels, ou quem sabe que outras mecânicas do jogo haviam influenciado.  Eu vi o raio do Pikachu da Red voando com tudo na direção do Pidgey! Naquela hora quase pude sentir a força do golpe por que o Pidgey chegou a rolar pra trás e sua barrinha de vida desceu quase toda mudando a cor pra vermelho alaranjado, na mesma hora começou a tocar um sonzinho de alerta informando que o HP estava perigosamente baixo Piii piii piii piii. Ao mesmo tempo subia uma mensagem "Super Effective!" Eu não podia acreditar que com um só golpe ele quase foi derrotado! Agora entendi o Porquê do sorriso cínico da Red. Minha primeira grande lição: Pokémon do tipo Voador é fraco contra Elétrico, eu lembrava de ter visto sobre isso em um jogo da séria que joguei antes. Dois fatos: Primeiro, eu tinha conhecido pokémon há pouco tempo, e embora conhece-se alguns mais famosinhos, nunca tinha realmente jogado pra valer a ponto de aprender toda a mecânica do jogo.Era exatamente por isso que para mim esse dia era tão especial. Que cada ação eu sentia com tanta emoção! E segundo, como eu gosto muito de Inglês não botei meu Pokémon GO em Português, assim facilitaria para mim, já que o pouco que joguei de Pokémon era em inglês e assim eu saberia quais ataques eu estava usando.

- Ah não morreu? ahahahahaahaha Até que seu Pidgey é forte!


Ela ria de um jeito estridente como se soubesse de tudo.
Fiquei com raiva e Mandei o Pidgey Atacar. Mas já tinha aprendido a lição! Como a coisa tava feia eu não podia tomar dano de novo e para sorte eu tinha um golpe que eu conhecia!

- POPPO USE O SAND ATTACK!!!!

Enquanto o Pidgey fazia o movimento batendo as asas e levantando uma animação de poeira que atingiu o Pikachu da Red, eu não deixei de notar na cara dela uma certa perplexidade.O que seria? Subia uma mensagem "Pikachu´s Accuracy fell!", confirmando que meu objetivo tinha se realizado. Com o Sand Attack a capacidade do Pikachu acertar seus golpes caia em uma categoria para cada vez que fosse usado, até uma máximo de seis vezes.

Piii piii piii piii...

O sonzinho chato da vida baixa do meu Pokémon continuava apitando loucamente, como se quisesse que eu fizesse algo a respeito.

- Que isso? Tá metido a gringo é Gary?!

Era só uma tentativa de me provocar, então entrei no jogo dela!

- Que foi não aprendeu inglês não Red?! Olha ai ceguei seu Pikachu! hahahahaha
A Red fechou a cara e mexeu de novo no celular visivelmente irritada.

Aposto que ia tentar outro Choque do Trovão. Mesmo com o acerto do Pikachu reduzido, ela ainda tinha chance de me acertar. E se isso acontecesse seria o fim pro Poppo, meu lindo Pidgey, meu primeiro Pokémon ><

- Certo! Agora diga adeus ao Poppo! -E falou o apelido que dei pro meu pokémon em um tom de quem tá zuando o nome. Fiquei puto com isso, agora sim quero vencer ela mais ainda!

- PIKACHUUUUU CHOQUE DO TROVÃO DE NOVO!!!!!

Novamente ela dava o comando pelo celular clicando no botão correspondente. Naquela hora eu já estava suando frio, será que iria acertar?

- O QUÊ???! NÃO ACREDITO NISSO!!!!! EU ERREI?!?!?!?!

Sim o Pikachu havia errado o ataque! Eu comemorei intensamente e logo dei o comando novamente enquanto ela gritava estarrecida! Confirmando minha estratégia, o ataque erra. agora era minha vez de abrir um sorriso cínico. Eu repetiria a dose!

- POPPO! USE O SAND ATACK DE NOVO!

Apertei o comando e a mesma animação de antes se repetiu! Mais uma categoria reduzida no acerto do Pikachu.

- Ah lá vem você de novo com esse Ataque de Areia! hahahahah

Por um momento achei estranho ela rir, mas ai entendi, assim como, eu ela estava se divertindo muito! Gostei do jeito dela ^^

- Hahahah E agora acha que me acerta com esse Pikachu cegueta é?!

Ela abriu outro sorriso, ainda mais maligno que da primeira vez.

- O que?! Mas...

Eu nem terminei a frase e ela lançou o ataque.

- Eu confio no meu Pikachu! CHOQUE DO TROVÃO!!!!!!!

Nesse momento um novo Choque do trovão veio com tudo pra cima do Pidgey!!!!!!!!!! Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Foi tudo meio Matrix. Cheguei a imaginar uma câmera imaginária rodando em volta da gente com a cena do Choque Do Trovão em câmera lenta voando até meu Pidgey. A mensagem a seguir era ainda mais inacreditável!

"Critical Hit. Super Effective!"

A barrinha de vida do Poppo desceu a zero, ele fez uma animação fofinha dele tontinho e então ele voltou pra Poké Bola.

Um critical hit... Até eu sabia que aquilo era encrenca. Se um desse tivesse pegado no primeiro ataque o Poppo certamente já tinha caído logo no começo da batalha!

"Poppo Fainted"

A batalha é dada como terminada no app, uma mensagem indicando que perdi 200 Pokéns, o que parecia ser tipo um dinheiro do jogo, apareceu. Em seguida outra mensagem pedindo pra eu levar o Pidgey a um Centro Pokémon ou usar um item para reanimar ele me instruía o que fazer com meu Pokémon.

-HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA  Como foi mesmo que você disse Gary? " Foi você que pediu!" HAHAHAHAHA Sim eu pedi e você me deu a VITÓRIAAAAA - ao dizer a ultima palavra ela fez tipo uma dancinha da vitória que só me deixou mais nervoso por ter perdido, mas ao mesmo tempo eu estava muito feliz, foi o meu primeiro combate e eu tinha achado emocionante! Além disso o som da risada dela mesmo meio estridente me fazia sentir meio estranho por dentro. Será que eu tava ficando afim dela? Não! claro que não... ou será...

- Awn... não acredito que perdi minha primeira batalha!

Meio que pensei alto e a Red ouviu.

- Ei Gary fica assim não, foi divertido não foi? e disse isso me dando um beijinho no rosto. Eu fiquei vermelho de vergonha e quase cai pra trás!!!!!

-HEHEHEHEHEHEHE você não muda né cara! Todo sem jeito com uma guria fofa por perto!!!! Mesmo perdendo gostei da batalha!
Eu a Red olhamos pro lado, ela com cara de bokó tentando saber quem era essa maluco falando assim, mas eu sabia, era o Lucas e tava com aquele sorriso malicioso que fazia sempre que me falava de alguma garota que ele achava gatinha e que eu deveria conhecer melhor. Isso só me deixou ainda mais com vergonha e timído. Ele fez de proprósito aquele sacana!!! Bravo e rindo ao mesmo tempo voei pra cima dele.
-Ah se eu te pegou LUCAAAAAAS!!!!!
-HAHAHAHAHAHA para! para Gary! Assim eu morro de tanto rir AHAHAHAHAHA

Ele esquivava de cada safanão que parecia que eu é quem tava sob efeito do Sand Attack. Claro não tava batendo de verdade era porradinha de brincadeira. De amigos.
Levantamos um ajudando o outro a ficar de pé, estava difícil de tanto rir, a cara da Red de perplexa só nos fez rir mais ainda voltando ao chão por alguns minutos!

- Ei vocês dois seus malucos vão ficar tipo Snorlax ai no chão é? hahahaha deixa eu pegar minha Poké Flauta!
E disse isso fazendo um gesto como se tivesse tirado uma de verdade, e assobiando simulou ironicamente o som da canção do Jigglypuff.
Rimos mais ainda, dessa vez todos juntos. Trocamos contatos pelo app adicionando ela como amiga, ela fez o mesmo comigo e com o Lucas, que foi que nos ensinou a usar a função de adicionar amigos e nos explicou um pouquinho mais sobre como funcionava o jogo, nome dele no jogo era Giovanni. "líder da Equipe Rocket hehehe" como ele sempre falava. Principalmente quando dizia que era Treinador Oficial por ser cadastrado na Pokémon Go Brasil e fazer parte do fã clube com carteira e tudo o mais, pagava até mensalidade. E após se gabar um pouco desse fato, não seria o Lucas se não fizesse o que fez a seguir! Já Adorava se mostrar.E com razão por que ele sempre costumava fazer, contar ou ter coisas maneiras!
- Então pessoal, como completaram  o tutorial mesmo sem saber, já que pra completar, após capturar um Pokémon você precisa fazer sua primeira batalha, Vocês ganharam alguns itens bem úteis. Olhem ai, são duas Poções de HP, um Ether, e um Max Revive. Além disso tem ai uns 800 Pokéns.

Eu e a Red, ouvindo Lucas falar , quase ao mesmo tempo pegamos nossos celulares e olhamos na parte "ITENS" do app. E realmente estavam lá! Só que eu tinha 200 a menos a Red os 200 a mais que ganhou de mim.

- Certo agora use o revive nos seu Pidgey Gary, e você ai , Red né? Poderia usar um Ether para restaurar os pontos de ataque que gastou no seu Choque do Trovão mas como usou pouco melhor não gastar agora.
Usei o item e a Red seguiu o conselho.

- E... é claro, pra honrar esse fã clube maneiro que eu tenho, preciso fazer jus ao meu cargo como Treinador Pokémon Oficial da Go Brasil!!! E por isso...
Fez um movimento com a mão como que arremessando uma Poké Bola, e do celular vimos um Rattata surgindo.

DESAFIO OS DOIS JUNTOS PARA UMA BATALHA POKÉMON CONTRA MIM!!!!! MUAHAHAHAHAHHAHAAHA!!!!!!

FIM DA PARTE 03

É isso ai pessoal espero que tenham gostado do Conto!!!! Ele acaba aqui na parte três, com um gostinho de quero mais! Mais pra frente quando eu tiver mais tempo livre(E é só por que agora to meio apertado dos horários que não vou poder continuar por enquanto) e se conseguirem me convencer eu penso numa parte 4 ^^ Obrigado a todos que leram até aqui e que deram apoio pro conto.Participaram da votação e comentaram o que acharam. AGORA EU DESAFIO VOCÊS A CRIAR SEUS PRÓPRIOS CONTOS E POSTAR AQUI NO FÓRUM!!!!!

ps: Os comentários apagados foi pra não ficar bagunçado, mas Já posto uma foto com todos eles, que guardei com carinho por todo o apoio que me deram. VALEU PESSOAL! Será que alguém descobre os easterggs nos contos?

 


Imagem por kysel no Deviant Art.

__male_pkmn_trainer___commission_for_scattystorm___by_kysel-d5yaa2c.png

Editado por Giovani Filho
5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei Show.

Mas quero começar com o Gastly (se pudesse escolher né).

No mais é mais ou menos como eu imagino.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que não será assim :'(

Agora sabemos a triste realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora