Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiago Taddeo

Rollback no fórum

14 posts neste tópico

Boa tarde treinadores! O fórum perdeu algumas informações devido a uma migração de servidor, essa foi a primeira e espero que ultima vez que aconteça algo do tipo.

Peço desculpas aos usuários que perderam posts e/ou comentários. Abs!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, já te mandei PM falando à respeito, mas eu reitero aqui: você deveria ter notificado sobre, com antecedência

Por que avisar? Para evitar que usuários percam informações preciosas em tópicos de conteúdo importante - e para que os responsáveis dos mesmos façam um back-up de tudo ANTES de um rollback por pra foder - como o que aconteceu.

Não notificar sobre é uma postura nada profissional. Não é só posts e comentários que vão pro saco, mas o tempo das pessoas que investem nesse mesmo forum - em conteúdo que é perdido da noite pro dia, sem qualquer aviso. 

Que leve isso como um aprendizado: coloque um sticky sobre mudanças de infra-estrutura e tudo fica ok. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rothion, como te respondi por PM essa migração NÃO foi programada, por este motivo não foi notificado. Houve um problema com o host e pode ter certeza, que acompanha o fórum nesse quase um ano, sabe a seriedade com que trato os acontecimentos aqui. Peço novamente desculpas aos usuários afetados e continuarei fazendo o possível para que os problemas não os usuários.

Abs,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

No periodo do rollback minha conta foi simplesmente apagada, agora quando tento criar novamente com o mesmo email , nao recebo o email de confirmaçao.

Tem algo que eu possa fazer ou vou ter que deixar o cadastro nesse outro email que usei  ?

Obrigado

Editado por Melkor

Compartilhar este post

Link para o post

No periodo do rollback minha conta foi simplesmente apagada, agora quando tento criar novamente com o mesmo email , nao recebo o email de confirmaçao.

Tem algo que eu possa fazer ou vou ter que deixar o cadastro nesse outro email que usei  ?

Obrigado

Te mandei uma mensagem privada!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do post já ter sido finalizado, queria deixar aqui minha opinião. Queridos, é realmente muito ruim perder conteúdo de posts e/ou informações anteriores, mas vez ou outra problemas de hosting acontecem e esse tipo de coisa, às vezes, é imprescindível. E lembrando que toda coisa ruim vem para um bem, depois do rollback temos atualizações novas no perfil, o que é bem legal e até fica um pouco mais fácil pra monitorar e ver os posts repetidos, no caso da moderação.

Que as informações perdidas sejam reconstruídas com bastante trabalho em conjunto! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do post já ter sido finalizado, queria deixar aqui minha opinião. Queridos, é realmente muito ruim perder conteúdo de posts e/ou informações anteriores, mas vez ou outra problemas de hosting acontecem e esse tipo de coisa, às vezes, é imprescindível. E lembrando que toda coisa ruim vem para um bem, depois do rollback temos atualizações novas no perfil, o que é bem legal e até fica um pouco mais fácil pra monitorar e ver os posts repetidos, no caso da moderação.

Que as informações perdidas sejam reconstruídas com bastante trabalho em conjunto! ^_^

Será, todas....

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida aqui, ouve RB hoje aqui no fórum foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida aqui, ouve RB hoje aqui no fórum foi?

Até onde sei não....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A beleza então, deve ter sido o tópico mesmo que foi apagado... valeu a resposta xD

Compartilhar este post

Link para o post

A beleza então, deve ter sido o tópico mesmo que foi apagado... valeu a resposta xD

Relaxa , é noses 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas gostaria de excluir a outra conta, para ficar só com esta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Absol me mande pm que eu resolvo teu problema.

Mandei a MP, obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0