Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yTSxLucaryy

Quando o jogo for lançado as apk´s vão funcionar ?

5 posts neste tópico

Eu tenho um android 4.2 re achei uma rom que deixa o poke go compativel com meu android,então como não tem como eu baixar pela play store e queria saber se quando os servs sairem posso jogar as apk´s normalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um android 4.2 re achei uma rom que deixa o poke go compativel com meu android,então como não tem como eu baixar pela play store e queria saber se quando os servs sairem posso jogar as apk´s normalmente

Como vai?
Provavelmente sim, entretanto, não lhe recomendaria permanecer usando o APK de terceiros, sendo que terá o jogo oficial para baixar e usar.. Atualmente você não é capaz de baixá-lo pelo Google Play pelo motivo de não ter sido lançado em nosso território, por conta disso.. Puxe uma cadeira, sente-se conosco, aproveite o fórum e fique conosco aguardando o lançamento do APP :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal e pq baxei um para o meu android que e baixo mas obrigado temos que pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava disso.
Achei um método para que fosse instalado em Android's que não sejam compatíveis, testei e funcionou.
Então, isso de você acabar modificando o cel, será desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0