MNorac

Mitos/Verdades/Dicas Pokémon GO

94 posts neste tópico

Ola,

Mito sobre o funcionamento do Lure.

A possibilidade de aparecer um pokémon bom melhora se ninguém estiver dentro do raio de ação do Lure.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você testou?????

Sim Leo. Eu tenho 3g do pré-pago da vivo (30mb por dia). 

Nos primeiros dias eu joguei sem fazer o download offline dos mapas e meu pacote de dados durou mais ou menos uma hora e meia.

Depois que fiz o download dos mapas, o 3g durou quase 5h.

(nao uso facebook, instagram nem nada que use muitos dados no meu smartphone)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Mito sobre o funcionamento do Lure.

A possibilidade de aparecer um pokémon bom melhora se ninguém estiver dentro do raio de ação do Lure.

Nunca ouvi falar disso. Acho que se fosse verdade já tinha saído algo em sites de credibilidade. Às vezes foi coincidência dele, mas se for verdade confirma pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Girar pokéstops mais rápido gera mais itens?? Não sei se vocês perceberam, mas fiz um teste em 6 pokéstops que girei devagar somente saíram 3 itens, via de regra girando normalmente sai 4/5. semais alguém confirmar isto colocarei no post inicial do tópico. 

Olha, também notei isso... pode ser verdade, mas carece de testar mais.

E tem mais uma dica:

Se você conseguir visitar 10 pokéstops em menos de 30 minutos, sem repetir nenhuma pokéstop, na décima você ganha todos os itens dobrados. Ex: Se sair 2 poke ball, 1 ovo e 1 revive, você ganha 4 poke ball, 2 ovos e 2 revives.

Já testei isso de monte e funciona. Pode colocar no post inicial.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Lure, para mi ´mio impossível de testar, como saber se não tem outra pessoa utilizando o jogo no mesmo raio, ou mesmo utilizando fake gps para utilizar o lure (aqui em Curitiba o único pokéstop que fica meio que inacessível é um dentro do antigo presídio do Ahú ! )

Ahh e não se esqueçam não coloquem o celular no Microondas para chocar os Ovos KKKK!!!! dá uma M. bem grande !!!!

IDIOTA-GO

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Existem pokémons que somente podem ser encontrados e certos continentes
    Conforme notícia   Somente é possível encontrar o Tauros na America do Norte; Mr. Mime na Europa; Farfetch na Ásia e Kangaskhan na Oceania, relatado como verdade devido a grande divulgação em sites confiáveis.

Boa Tarde,
Esta informação não bate. Peguei um Tauros na Pedra da Cebola , Vitoria - ES

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então, isso confirma uma das suspeitas, o Taurus eo pokémon exclusivo das Américas.
Talvez mudem se colocarem um servidor exclusivo para o Brasil ou América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Blza cara, você é o primeiro que eu vi que capturou um taurus parabéns.

Acredito que o Ditto seja lançado na áfrica então.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é realmente muito curioso, são 151 pokemons na pokegenda, logo...

151
-1 ( Ditto )
-2 ( Mew, Mewtwo )
-3 ( Articuno, Zapdos, Moltres )
-3 ( Tauros, Mr. Mime, Farfetch ou Kangaskhan ) *Apenas 1 pode ser capturado.

142 TOTAL

Todos os sites de noticia, falam sobre 142 pois, afirmam que pokemon especial do continente não pode ser obtido do ovo.

Compartilhar este post

Link para o post

È estranho, estava verificando a Pokedex oficial do Pokemon , as numerações finais do Pokemon não estão batendo, sendo que , o Dragonite é o pokemon de nº 149 e na pokedex do Pokemon GO só vai até o nº 147 que seria o Dratini.

Compartilhar este post

Link para o post

È estranho, estava verificando a Pokedex oficial do Pokemon , as numerações finais do Pokemon não estão batendo, sendo que , o Dragonite é o pokemon de nº 149 e na pokedex do Pokemon GO só vai até o nº 147 que seria o Dratini.

Não entendi o erro, esta tudo certo.

#143Snorlax      
#144Articuno      
#145Zapdos      
#146Moltres      
#147Dratini      
#148Dragonair      
#149Dragonite      
#150Mewtwo      
#151Mew

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo certo, o Dratine é realmente o 147 e só tem mais 4 adiante até o 151. A sua lista de Pokémons não pode ser usada para esse referencial, pois ela segue a ordenação que você escolher (CP, Recente, A-Z, etc), e como certamente você tem pokémon repetido, a contagem pode passar fácil fácil de 151.

O que pode ser usado como referencia é sua lista da Pokedex, ali só aparecem um de cada que você pegou. Se quiser saber quanto pegou de determinado pokémon, clica sobre ele e no topo da tela vai aparecer: Seen x Caught y. Sendo x quantos você viu e y quantos você capturou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Eu também peguei um na UTC em Uberlândia / MG

Compartilhar este post

Link para o post

Gente uma dúvida sobre os ovos, se eu ganhei um ovo no lvl 10 e chocar no lvl 20 o pokemon virá com o cp de acordo com o level que eu choquei, ou o level que eu ganhei?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente uma dúvida sobre os ovos, se eu ganhei um ovo no lvl 10 e chocar no lvl 20 o pokemon virá com o cp de acordo com o level que eu choquei, ou o level que eu ganhei?

Level que vc pegou ele no pokestop.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que é com o lvl em que vc colocou na incubadora

Compartilhar este post

Link para o post

Blza cara, você é o primeiro que eu vi que capturou um taurus parabéns.

Acredito que o Ditto seja lançado na áfrica então.

Olha, ele não é o primeiro que vi falando que pegou um Taurus aqui no Brasil, não sei se procede mas vi mais que 3 pessoas falando que apareceu um, pode ser algum bug ou todos estão mentindo pq eu, pessoalmente nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu quero muito a ajuda de voces, saiu a nova atualização q diz o iv de cada pokemon... Se eu tenho por exemplo um odish de cp 690/60% iv e um odish 500/80% iv qual é o melhor para eu evoluir, estou muito na dúvida sobre isso, conto com a ajuda dos ( pro player ) obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu quero muito a ajuda de voces, saiu a nova atualização q diz o iv de cada pokemon... Se eu tenho por exemplo um odish de cp 690/60% iv e um odish 500/80% iv qual é o melhor para eu evoluir, estou muito na dúvida sobre isso, conto com a ajuda dos ( pro player ) obrigado!!!

cara, depende muito do seu ânimo e gasto de stardusts... o oddish de cp690/60% vai chegar no limite mais rápido, vc gastará menos candy e stardust... Mas no final do treino, qnd ele estiver no limite não será o mais forte entre os Oddishs...

Se vc não tem pressa, treina o de melhor IV (80%), demorará mais, só que no final pela melhor genética ele será mais forte que o 1º...

Muito escolha pessoal ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.