MNorac

Mitos/Verdades/Dicas Pokémon GO

94 posts neste tópico

Acabei de testar, gente to em choque... que top kkk

Eu fiquei sabendo de uma teoria da Rosa dos ventos, que ela tem 8 pontos e no nosso nearby tem 9 dai se você colocar a rosa dos ventos em cima vai ter aonde esta cada pokemon (a direção que ele se encontra), não sei se e verdade, alguns falaram que funciona...

Editado por Uniicornizando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Galera, me desculpe, mas vocês estão viajando demais em relação ao Mr. Mime, isso por que meu compadre tem 2 Mr. Mime e capturou na Freguesia enquanto trabalhava, e tem mais, ele capturou já uns 3 ou 4 pokemons considerados difíceis só deixando o celular dele parado dentro do prédio onde ele trabalha, inclusive um desses é o Dragonite.

Acho que a galera esta enfeitando muito as coisas, o jogo é maneiro mas não é para tanto ,você parado aparece vários pokemons, eu deixo meu celular carregando e toda hora vibra aparecendo um pokemon , sem contar que no mesmo local parado as vezes o boneco fica andando, e quando volta para o local onde estava aparece no radar que existem pokemons novos por ali.

Fica a dica, não se iluda muito com isso.

Abraços!

PS: QUEM QUISER PROVAS SÓ MANDAR PM, PASSO PELO ZAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Galera, me desculpe, mas vocês estão viajando demais em relação ao Mr. Mime, isso por que meu compadre tem 2 Mr. Mime e capturou na Freguesia enquanto trabalhava, e tem mais, ele capturou já uns 3 ou 4 pokemons considerados difíceis só deixando o celular dele parado dentro do prédio onde ele trabalha, inclusive um desses é o Dragonite.

Acho que a galera esta enfeitando muito as coisas, o jogo é maneiro mas não é para tanto ,você parado aparece vários pokemons, eu deixo meu celular carregando e toda hora vibra aparecendo um pokemon , sem contar que no mesmo local parado as vezes o boneco fica andando, e quando volta para o local onde estava aparece no radar que existem pokemons novos por ali.

Fica a dica, não se iluda muito com isso.

Abraços!

PS: QUEM QUISER PROVAS SÓ MANDAR PM, PASSO PELO ZAP.

Se você parado acha pokémon, é porque você tem a sorte de ter um spawn na sua casa, mas não é bem assim como tu falou, a grande maioria não acha pokémon em casa.

Só pra constar, Tauros está vindo no Brasil sim, também não acreditava mas meu amigo capturou um recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha casa só aparece pidgey e cartepie, na da minha noiva aparece poliwag poliwirl, pidey, pidgeotto, zubat, caterpiee e widdle, eu não sai mais da casa dela kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se você parado acha pokémon, é porque você tem a sorte de ter um spawn na sua casa, mas não é bem assim como tu falou, a grande maioria não acha pokémon em casa.

Em casa não , no trabalho, não tenho toda essa sorte. rsrs Mas quero só deixar claro aqui para a galera não fazer absurdos e criar mitos e verdades sobre o assunto, isso é um jogo, como qualquer jogo pode ser burlado e pode conter erros. Mas por outro lado acho bacana esses mitos que a galera cria , pois acaba deixando o jogo com uma valorização maior, coisa que eu acho que não é pra tanto, mas como player acho maneiro.

Hoje aqui da minha sala no trabalho capturei um Rapidash e também já apareceu outros diferentes, obviamente pelo fato de meu nível ter aumentado isso pode ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post

esse negócio de pokemon exclusivo de região é boato. a niantic não confirmou essa informação. inclusive teve um cara nos states que completou a pokedex com os pokemons disponiveis no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Antonio Carlos Junior disse:

esse negócio de pokemon exclusivo de região é boato. a niantic não confirmou essa informação. inclusive teve um cara nos states que completou a pokedex com os pokemons disponiveis no jogo.

Eu completei. E, digo mais, Pokemon raros vem fácil nos ovos de 10KM. Basta usar a tática do Lucky Egg. Pegar Pokecoins, e investir nos ovos. Vem Porygon, Tauros, Mr. Mime, Lapras, Farfetch'd... 

Compartilhar este post

Link para o post

eu meio que discordo em parte do que vc disse. tem exemplo do tauros;  há relatos de pessoas no Brasil que conseguiu capturar selvagem. sendo que ele é exclusivo da américa do norte. eu já achei um mr mime selvagem aqui em curitiba. mas não consegui capturar, depois da 3ª pokeball ele fugiu. por sorte aconteceu de vir um no ovo de 10km. então acredito que esses pokemon pode vir a aparecer em qualquer local, mas deve ser mais fácil encontrar nessas regiões específicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2016 at 15:55, Roottux disse:

Mito sobre pokemons vinham em ovos:  R: Pokemons regionais apenas nascem em sua região nos OvOs. apenas quem viaja ou usa FakeGpS tem eles.

Meu colega semana passada capturou um Tauros selvagem, os outros não sei, mas o Tauros tenho certeza que está aparecendo no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roottux disse:

Nava seu amigo é  FakeGps ou Boter.

Antonio primeiro que você nem joga pokemon fica enchendo saco. Ovo de 10 km rindo aqui. Existe uma ordem de pokemons por  tipo de ovo estes são no de 5km. Continua falando asneiras. 

Bom vou continuar jogando aqui quero pegar level 35 logo.

Vc me conhece de onde pra saber se jogo ou não Pokémon? Pelo visto vc deve ser um baita de um mal educado que se acha o sabe tudo. Já percebi que vc vive negativando as respostas dos outros. Deve ser um daqueles moleques mimados, que joga bola de gude no carpete. Ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas dizem o que querem neh. O ideal seria mostrar um vídeo de alguem capturando o Tauros. Falar é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara gastar stardust com Oddish eu sinceramente não vejo nenhuma vantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2016 at 20:08, MNorac disse:

Tópico referente a Mitos e Dicas  do jogo, este tópico será atualizado com o tempo, se você tem mais alguma dica ou mito referente ao jogo comente que colocarei no primeiro tópico. Alguns mitos podem virar dicas conforme nós jogarmos, muitos (todos) já estão no Fórum, estou apenas alocando-os e um único lugar (por favor trata-se de mitos/dicas quanto a jogabilidade não postem a respeito de laçamento etc.)

MITOS (PODEM SER REAIS, NÃO FOI POSSÍVEL FAZER O TESTE AINDA)

1. Ditto não existe para captura
    Ainda não há relatos do Ditto (teoria particular em algum momento pokémons já capturados irão virar ditto, sei lá é só uma teoria, outra teoria é que o ditto irá aprecer na américa do sul ou na áfrica.)
  2. Gym Training aumenta CP dos Pokémon
    Alguns jogadores acreditam que outra forma de aumentar o CP do pokémon é através de colocar o pokémon em um Gym ou lutar contra outros pokémons no Gym (do mesmo modo que nos portáteis), conforme informaçõespassadas pelo @Rothion isto não é verdade, mas não foi possível experimentar ainda segue como Mito (Nota, colocando pokémons em gym vc ganhará pokécoins.
  3. Easter egg da Manteiga
    Conforme informação apresentado por @LauraGuimars alguns ovos de 5 km em certo momento apresentam a informação "Hatch this egg by feed it butter. It likes all kinds of butter, every kind, The best kind. (será que o ovo chocaria uma butterfree??) (conforme @Rothion trata-se de um Dummy Text).
  4. Letras perdidas
    Conforme informação apresentada por @CrazyChiken, na tela dos ovos se der um clique duplo no botão de tela inicial do Iphone, o vo some e aparece um monte de letras e símbolos de cabeça para baixo (Unown seria você?)

DICAS/VERDADES

1. Pegar Pikachu como primeiro pokémon
    É possível capturar como primeiro pokémon o Pikachu , para isto deve-se ignorar os primeiros pokémons por um tempo e procurar o pikachu! Tutorial clique aqui! (Agradecimento @Luca$)
  2. Existem pokémons que somente podem ser encontrados e certos continentes
    Conforme notícia   Somente é possível encontrar o Tauros na America do Norte (Conforme informações ele já foi capturado no Brasil Também); Mr. Mime na Europa; Farfetch na Ásia e Kangaskhan na Oceania, relatado como verdade devido a grande divulgação em sites confiáveis.
  3. Evoluções do Eevee
    Ainda não pude confirmar, por razões óbvias, mas muitas pessoas estão relatando que para escolher a evolução do Eevee vc deve nomeá-lo como Pyro, Sparky e Rainer para tornar-se Flareon, Jolteon e Vaporeon, em alguns lugares informaram que tais evoluções funcionam apenas na primeira tentativa de evolução. (alterado para verdade devido a grande divulgação em sites confiáveis como este :D  )

MITOS - FALSOS (PRESTE ATENÇÃO AQUELES QUE INFORMAM TAIS SITUAÇÕES POIS SÃO DIVULGAÇÕES FALSAS QUE ILUDEM OS JOGADORES)

1. Conforme aumenta o lvl do personagem aparecem pokémons mais raros
    Este mito foi divulgado em alguns sites, de forma ampla mas não é verdade, embora o lvl do jogador influencie o poder do pokémon não há influencia na espécie deles. (Pokémons raros são raros para todos, e aparece para todas pessoas, mas claro é muito difícil capturá-los sem great ball ou razz berries. Assim é importante aumentar o lvl para conseguir pokémons mais fortes e não para conseguir pokémons mais raros. (agradecimento a @Rothion) (Situação prática, estou no lvl 5 e acabei de capturar um magmar, considerado incomum, claro o IV dele é 68% mas é um magmar)

Outros mitos e dicas, aguardo comentários.

Então sobre o ditto, tem um episódio que ele vira o pikachu, então tem teorias de que o ditto seja o pikachu. Porque ? Então primeiro o pikachu é o único pokemon, no pokemon go que fala seu próprio nome, além de ser um pokemon comum, não deveria falar seu nome. Então tem uma teoria que diz que se o pikachu não falar seu nome, quando evoluido nas próximas atualizações poderá virar ditto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, thelord disse:

Então sobre o ditto, tem um episódio que ele vira o pikachu, então tem teorias de que o ditto seja o pikachu. Porque ? Então primeiro o pikachu é o único pokemon, no pokemon go que fala seu próprio nome, além de ser um pokemon comum, não deveria falar seu nome. Então tem uma teoria que diz que se o pikachu não falar seu nome, quando evoluido nas próximas atualizações poderá virar ditto.

Eu acredito que o Ditto seja exclusivo da África, faria mais sentido, pois os dados dele constam no jogo, diferente dos lendários, porém ele não aparece pra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, craios disse:

As pessoas dizem o que querem neh. O ideal seria mostrar um vídeo de alguem capturando o Tauros. Falar é fácil...

Eu também só acredito vendo (ou acontecendo comigo) porém sempre penso que é bem difícil que alguém esteja gravando no exato momento que isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2016 at 20:48, Roottux disse:

Nava seu amigo é  FakeGps ou Boter.

Antonio primeiro que você nem joga pokemon fica enchendo saco. Ovo de 10 km rindo aqui. Existe uma ordem de pokemons por  tipo de ovo estes são no de 5km. Continua falando asneiras. 

Bom vou continuar jogando aqui quero pegar level 35 logo.

Não, ele não é boter e nem usa FakeGPS, capturou o Tauros aqui perto de casa e já vi outras pessoas o capturando no Brasil. Para de ser tão hater, achar que é o dono da verdade e seja mais humilde. A reputação não nega.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Nava182 disse:

Não, ele não é boter e nem usa FakeGPS, capturou o Tauros aqui perto de casa e já vi outras pessoas o capturando no Brasil. Para de ser tão hater, achar que é o dono da verdade e seja mais humilde. A reputação não nega.

A próxima vez que isso acontecer, printa a tela com o mapa aparecendo e a localização no Google Maps, assim teremos a primeira confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que onde tem bois de verdade também tem Taurus?

Ainda não vi a Chansey. Será que acho em um Hospital?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2016 at 14:46, RicKempner disse:

Tenho uma conta no apk e realmente é muito difícil encontrar um Picachu no mapa...

Sugeri pegá-lo como pokémon inicial, não para usá-lo mas sim para ter no seu inventário...

A teoria sobre capturar um Picachu na fase inicial é real, você deve percorrer um certo caminho (não há regras para distância correta) até ele aparecer!!!

Encontrei no meu mapa por três vezes. Mas não fui atrás de procurar agora estou me empenhando mais na procura

Compartilhar este post

Link para o post

Chansey veio num ovo pra mim, mas nunca vi no sightings. Quanto ao Tauros, eu já vi num ginásio, mas não sei se a pessoa pegou fora do país

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre pokemons exclusivos de continentes, um amigo que trabalha comigo tem o Kangaskhan, só não lembro se capturou ou chocou no ovo (vou confirmar). Sei que ele não usa fake GPS. A não ser que ele use escondido, pois nós jogamos juntos e ele não tem metade dos pokemons que eu tenho. Não acredito que ele tenha usado fakeGPS para pegar um único pokemon, conseguiu um Kangaskhan de cara e nunca mais.

Sobre as evoluções do Eevee, só consegui testar uma vez cada evolução e deu certo. Então não pude testar a teoria de que só funciona a primeira vez. Um amigo meu testou várias vezes as evoluções, a primeira vez deu certo, e depois começou a falhar, ele até me mandou as fotos. Só que há um detalhe que reparei, depois que ele evoluiu os Eevee, ele não renomeava para o nome original do pokémon. Isso me fez levantar a tese de que para o Easter egg funcionar, é necessário que somente o pokemon que vai ser evoluído use o nome easter egg, ou seja, os evoluídos anteriormente não devem continuar como Rainer, Pyro e Sparky, eles precisam ser renomeados após a evolução, pois caso contrário, o processo falha. É apenas uma tese.

Edit: meu amigo capturou o Kangaskhan perto de Taboão da Serra. Acho que pokemon exclusivo é mito. No máximo eles são extremamente raros, e como todos os pokemons, eles também tem maior incidência em locais específicos.

Kangaskhan.jpg

Editado por renatodanielss
Informações a confirmar

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2016 at 05:57, renatodanielss disse:

Sobre pokemons exclusivos de continentes, um amigo que trabalha comigo tem o Kangaskhan, só não lembro se capturou ou chocou no ovo (vou confirmar). Sei que ele não usa fake GPS. A não ser que ele use escondido, pois nós jogamos juntos e ele não tem metade dos pokemons que eu tenho. Não acredito que ele tenha usado fakeGPS para pegar um único pokemon, conseguiu um Kangaskhan de cara e nunca mais.

Sobre as evoluções do Eevee, só consegui testar uma vez cada evolução e deu certo. Então não pude testar a teoria de que só funciona a primeira vez. Um amigo meu testou várias vezes as evoluções, a primeira vez deu certo, e depois começou a falhar, ele até me mandou as fotos. Só que há um detalhe que reparei, depois que ele evoluiu os Eevee, ele não renomeava para o nome original do pokémon. Isso me fez levantar a tese de que para o Easter egg funcionar, é necessário que somente o pokemon que vai ser evoluído use o nome easter egg, ou seja, os evoluídos anteriormente não devem continuar como Rainer, Pyro e Sparky, eles precisam ser renomeados após a evolução, pois caso contrário, o processo falha. É apenas uma tese.

Edit: meu amigo capturou o Kangaskhan perto de Taboão da Serra. Acho que pokemon exclusivo é mito. No máximo eles são extremamente raros, e como todos os pokemons, eles também tem maior incidência em locais específicos.

Kangaskhan.jpg

Como ele capturou um e tem 11 de candy?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.