Tamyris

Team Instinct Goiás e Região

5 posts neste tópico

Olá Futuros Treinadores Pokémon

Estamos antecipando a organização de um time da Team Instinct em Goiás e Região, para que, quando lançarem o jogo, a Instinct comesse com o pé direito.

y0OAtV.png

Principais princípios do Team Instinct :

Spark é o líder da equipe Instinct, a equipe amarela. Treinadores Pokemon Instinct confiam plenamente em seus instintos. Se você sentir que você é um mestre Pokémon talentoso, e que em uma batalha vale mais o uso dos Instintos, o time Instinto é o ideal para você!

Instinto abrange todas as formas possíveis de se treinar um pokémon, com o instinto somos capazes de vencer qual quer desafio, fazer amigos, se divertir e troca experiências !

Então não fiquem de fora dessa participe do nosso grupo:

https://www.facebook.com/groups/1707845676145808/#

Nome da Equipe: Em discurção
Nome do Líder: Tarimy
Sobre a Equipe: Equipe  para fazer amigos, marcar encontras, trocar experiencias, juntos somos mais fortes a team instinct precisa de você! 
Idade média dos participantes: 15~40
Cidade/Estado: Goiania - Goias 
WhatsApp: -

Quantos membros tem na equipe: 33

PO15UF.png

Editado por Tamyris
Atualizar informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu estava em dúvida de qual time escolher, mas depois de ver esse post escolhi na hora.

Top demais! Parabéns

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou no Instict, mas aqui no centro de Goiânia tá fraco viu... tem valor e mistic pra todo lado

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou no Instict, mas aqui no centro de Goiânia tá fraco viu... tem valor e mistic pra todo lado

Valor e mystic sempre tem, nos locais que andei ta bem equilibrado jogo na praça universitária tdo dia a tarde  hoje msm só instinct que dominou 

Editado por Tamyris

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora